Re: El Corte Inglês
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 28 Jul 2003 22:28:19 GMT

Eh pa, isto foi a gota de agua!

(trombetas)

ORGANIZE-SE UM PLUGFEST EM LISBOA!!!

(rufar de tambores)

Tomareis pois lugar numa grandiosa demonstraçao de afecto ao “tijolo” na muy Alfacinha e convicta cidade de Lisboa, no tepido mes de Setembro do Ano da graça de NSJC de 2003?

Aqui no Norte prepararemos com redobrados cuidados a surtida em terras capitais: na mais urgente ocasiao teremos pois de convocar as hostes a conselho, e delinear a estrategia!

Alem da fronteira liquida que o Mondego traça pela Beira sera pois a vos, caros amigos, que competira a defesa da primazia do burgo Olisiponense...

;-)

Agora, deixando de lado o linguajar pseudo-medieval, desenvolvo:

#1 - O Sergio Antunes propos-se organizar uma reuniao preparatoria (*) em LX la para Setembro. Eu acho que deviamos todos fazer um esforço por ir num fim de semana. #2 - Para quem vai de mais longe (ler, eu e os Baixinho, quiça mais o Daniel se ca vier, quiça mais quem se nos queira juntar), seria talvez boa ideia organizar a viagem em conjunto. Nomeadamente, a nivel de estadia e meio de transporte, acaba sempre por ser mais pratico viajar em grupo para encontros destes. Tratemos pois de nos acusar, ou seja, marquemos data para um encontro informal tao cedo quanto possivel. #3 - Esta informaçao do ECI ter LEGO as carradas... bem, vale a pena ver isto. Quanto antes. Mesmo. Obrigado por nos avisares, Nuno! #4 - O LEGOworld eh ja em Outubro, eu estou mesmo para ir desta vez, e sempre daria bom aspecto chegar la e dizer que “O PLUG fez isto e aquilo e aqueloutro e vai fazer ainda mais”. Ja basta de viver no canto mais afastado da Europa!

Quem alinha? Vamos aproveitar que estamos (?) de ferias, nunca nos juntamos todos ate hoje e sempre seria um FDS fora para mim :-)

Pedro

(*) - de algo ainda maior, e que trara publicidade... mwahahahah!