Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 30 Jul 2003 00:11:56 GMT

Eu no fds de 13/14 de Setembro não posso pois tenho época especial de
exames, mas se for no de 20/21 ai já podem contar comigo.

Cumprimentos
Nuno Lino
----- Original Message -----
From: "Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt>
To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>
Sent: Tuesday, July 29, 2003 8:31 PM
Subject: Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho <lbaixinho@softhome.net> wrote:
Agora, deixando de lado o linguajar pseudo-medieval, desenvolvo:

deixa estar... a tua área devia ser mm história, passando pela filologia • :)

Lá gostar eu gosto... :-D

#1 - O Sergio Antunes propos-se organizar uma reuniao preparatoria (*) • em LX la
   para Setembro. Eu acho que deviamos todos fazer um esforço por ir • num fim de
   semana.

ok, mas qual fim de semana... eu apontava para o 13/14 ou 20/21.

Um desses, sim. Talvez o de 13/14 para ser antes do início das minhas • aulas?

#2 - Para quem vai de mais longe (ler, eu e os Baixinho, quiça mais o • Daniel se
   ca vier, quiça mais quem se nos queira juntar), seria talvez boa • ideia
   organizar a viagem em conjunto. Nomeadamente, a nivel de estadia e • meio de
   transporte, acaba sempre por ser mais pratico viajar em grupo para • encontros
   destes. Tratemos pois de nos acusar, ou seja, marquemos data para um • encontro
   informal tao cedo quanto possivel.

eu sou obrigado a ir contigo, visto q a tânia tem q ficar na loja pelo
menos no sabado.

OK. Mas eu ainda nao sei se vou de carro, ainda é um estirão daqui até • Lisboa!
Mas até lá ainda temos tempo para preparar.

#3 - Esta informaçao do ECI ter LEGO as carradas... bem, vale a pena • ver isto.
   Quanto antes. Mesmo. Obrigado por nos avisares, Nuno!
tou interessado no legoredo, aqueles bricks logs castanho dão um
jeitasso para aldeias mediavais... ninguém tirou os preços????  estão à
espera de quê?

Bem, se for uma pechincha, até eu papava um... :-)

#4 - O LEGOworld eh ja em Outubro, eu estou mesmo para ir desta vez, e • sempre
   daria bom aspecto chegar la e dizer que "O PLUG fez isto e aquilo e
   aqueloutro e vai fazer ainda mais". Ja basta de viver no canto mais • afastado
   da Europa!

por acaso estava a pensar em não levar nada... por aquela altura o
hangar já está desmontado (aquela coisa q eu tenho de não aguentar com
um MOC por muito tempo... ) tz construa qq coisa para a ocasião...

Daqui até Setembro deve dar para desenvolver uma ideia original, não? Eu • por cá
estou vai-que-não-vai para reconstruir a ponte.

[Quem alinha?] Vamos aproveitar que estamos (?) de ferias, nunca nos • juntamos
todos ate hoje e sempre seria um FDS fora para mim :-)

férias???!?!?!?!? só tenho quinze dias a partir de 13 de setembro :( por
isso q indico essas datas :)
podes ver q em principio alinho.

Já somos 3 lá em baixo. Mais interessados?

Pedro