  LEGOWORLD2003

LEGO®WORLD 2003, Maybe you have already heard something about this, but here is the official announcement. From October 17 until October 21, The IJsselhallen in Zwolle, The Netherlands will be once again be devoted to LEGO, as Europe’s biggest (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.eu, lugnet.loc.dk, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.se, lugnet.loc.fr, lugnet.loc.be)

  Re: A Lego cada vez mais desvaloriza o pessoal da europa

(...) ai é q está o prob. não, vende-se mais na europa. vai aos press realeses da lego no site deles. o eua representam um terço das vendas. e depois, o sitio onde a venda cresceu mais, foi no sul da europa (deve ter sido com as minhas compras!!!!! (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Re: Apresentação

(...) tenta esta página (URL) seguintes lbaixinho (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Olá, Obrigado pela recepção. Não tenho quase nenhuns MOC's. Neste momento ainda tenho tudo guardado no sótão e só lá para o verão é que vou ter tempo de dar volta ás coisas e organiza-las. Eu sempre preferi manter as construções como vêem de origem. (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Lego cada vez mais desvaloriza o pessoal da europa

(...) Estamos. (...) Mas os EUA são a maior fatia do seu mercado, é lógico que tenham mais poder negocial. (...) É. Mas de fora da zona Euro! (...) Esquece. Eles não são uma empresa cotada em bolsa, são uma empresa familiar - não têm de prestar (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  A Lego cada vez mais desvaloriza o pessoal da europa

Já viram a diferença de preços do atat (4483) na s@h portugal, 150€, nos estuados unidos 100$. mais metade do preço, sem contar com o cambio desfavoravel ao dolar... estamos a ser roubados. afinal a lego é europeia. ou era... acho q podiamos começar (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: layouts e controladores

(...) Espera pelo novo, 4511 (ou 4512) antes de comprar. Penso que é mais interessante a nível de detalhe, peças é que não sei. (...) A tradução literal é "maqueta"; eu habituei-me a usar layout por causa do Track Designer :-) E sim, podes ter mais (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

(...) lembro-me perfeitamente desse tempo. aliás, lembro-me q tinha certas peças q desapareceram. principalmente as árvores bi-dimensionais... ainda arranjava um bom dinheiro por elas... (...) chegaste a ver a minha pagina no brickhelf. adora (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

Ainda bem que levantaste este assunto, Quando era pequeno conhecia as minhas peças de cor. As vezes até sabia quantas tinha e de que cores. Guardava tudo num monte e não tinha muitos problemas. Agora com a colecção a aumentar e a TLC a lançar uma (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: layouts e controladores

(...) com tantas viagens a mensagem deve-se ter perdido :) moçambique, portugal, eua... (...) vai precisar de mais linhas para as agulhas. o 4565 acho q só tras 4 rectas e 16 curvas. (...) o pedro pode responder melhor, mas eu acho q é assim. um (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)