 Local / Portugal / 900 (-20)
  Re: Arrumar peças Lego

(...) Bem, tendo em conta que te dedicas prioritariamente a Espaço, sugiro que ponhas as peças menos usadas acima (asas grandes, etc) e aspeças para detalhes mais abaixo. As minifigs longe da vista, bem como peças raras. (...) Exacto. (...) Mas no (...) (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Arrumar peças Lego

como já referi, mudei-me e agora tenho um escritório. melhor, legoficina. o q quero perguntar, não é em que vou arrumar as peças, visto q já tenho muitas caixas como aparece nesta página: (URL) minha pergunta é em relação à disposição das peças. (...) (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) [...] (...) enganei-me. brickset. o site referido pelo pedro tb é bom. LBaixinho (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) bem vindo Nuno. tens mocs? (...) sai das dark ages por causa da edição em lego da star wars. primeiro descobri estes sites, e depois comecei na compra. neste momento até tenho uma loja q vendfe brinquedos e lego. :) (...) muito provavelmente (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: carris de imans

(...) quando quiseres. (...) boa ideia. so q as rodas vão aumentar a resistência. queria qq coisa q desliza-se. mm q tocasse um pouco. (...) não queria usar peças não lego... (...) não sei. mas o isd trás um par delas (14 acho). (...) thanks (...) (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Bricklink

(...) acho q me inscrevi ha um ano. acho q já foi abaixo. para já não me vou inscrever. mas antes de fazer a compra, avisa. posso estar interessado em qq coisa do mm gajo e assim ele pode fazer um descontinho maior. lbaixinho (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: carris de imans

(...) Espero poder ir aí em breve ver as novidades! ;-) (...) Experimenta com rodas colocadas na horizontal, a ir de encontro ao carril. Pode ser que resulte... (...) Deixa pensar... Não te será possível recorreres a um electroíman? Tipo, uma grande (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Bricklink

Olá, Acabei de me registar no bricklink... tenciono fazer em breve a minha primeira compra lá, mas ainda não sei trabalhar muito bem com aquilo... alguém mais se quer fazer membro só para dar uma ajuda? (Não se paga nada! :-) Quando tiver novidades (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Combóios

(...) :-) Já tens os planos esruturados? (...) Exacto, mas essa tendência parece ter sido invertida com os sets de S@H, que não trazem linhas. E já uma parte dos sets de combóio vinha sem controlador. Eu pensava que isto era bom, mas só até me (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: carris de imans

mudanças praticamente feitas. tenho um escritorio (tb legoficinia) q é um espetáculo!!! estive hoje a fazer umas tentativas. não há problemas de peso se for dois minifigs e o vagão ser muito simples. para já tenho o problema de os manter no sitio. (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Olá Nuno, Pedro e resto do pessoal do PLUG! (...) Eu também fiquei uns anos quase sem mexer nos legos. Isso mudou quando comprei o Robotic Invention System. (...) E brevemente vais ter mais companhia, porque eu quero entrar tambem! (...) (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Olá Nuno! Bem vindo ao fórum! (...) Verdade seja dita, cá ainda é muito optimista falarmos de uma "comunidade", mas apenas porque os contactos são complicados. Sabemos que há muita gente na mesma situação que tu estavas até há pouco tempo, (...) (21 years ago, 10-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Apresentação

Boa tarde, O Pedro Silva, já falou de mim, mas decidi apresentar-me. O meu nome é Nuno Lino sou de Évora e sempre gostei de Legos, foi o meu brinquedo favorito quando era criança. Andava por curiosidade há procura dos catálogos de 1981 e 1982 da (...) (21 years ago, 10-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

Pedro e Ildefonso, Obrigado pelas informações! Os elasticos para mim (pelo menos daquele tamanho pequeno) nao fazem falta. O set utiliza somente 1 elastico porem o ideal seriam 2 elasticos, um para cada roda, mas nas instruçoes so utiliza 1 Se (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

(...) Tambem acho muito dificil. (...) Nao sei nao Pedro. Eu faco o inventario de todos os sets que compro e eu jah encontrei muitos erros no peeron. Praticamente 50% dos sets do peeron tem erros. Infelizmente eu nao tenho este set para ajudar o (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

(...) Não, decididamente. Pelo menos este género de peça - o caso dos canhões dos piratas no mercado transatlântico foi único, tanto quanto se sabe, e motivado por legislação muito restritiva nos EUA. (...) Pouco provável que o inventário esteja (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

(...) Apoiado :-) (...) Bem giro! Posso pedir-te que me mandes o ficheiro .ldr por e-mail? Estou bastante curioso em relação ao funcionamento do mecanismo de descarga, pois infelizmente perde-se um bocado a noção das peças usadas com a renderização. (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Sera que eu dei azar?

Nao tem muito tempo que comprei pela king.com.br/lego o set 8246 (URL) peeron (URL) o inventario nos diz que ele vem com 5x correias brancas White Rubber Belt Small. Só que no meu set só vieram duas!!!! E vieram fora dos plasticos que embalam as (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

É estranho eu falar sobre isso, mas é bom sempre anunciar as coisas que vc tá fazendo então :p Fim de semana passado fiz dois vagões com caracteristicas de descarregamento manual, e essa semana eu renderizei e fiz uma página falando de um deles, (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) ainda penso q sim. depois de tentar, digo qq coisa. veiculos leves e pqnos é o q quero. (...) tens toda a razão (...) mais barato nos eua. mas isso é sempre assim, mas lembra-te dos portes para portugal. aliás, é uma das coisas esquisitas da (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact