Subject:
Arrumar peças Lego
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 13 May 2003 16:07:14 GMT

como já referi, mudei-me e agora tenho um escritório. melhor, legoficina.

o q quero perguntar, não é em que vou arrumar as peças, visto q já tenho
muitas caixas como aparece nesta página:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19593

a minha pergunta é em relação à disposição das peças. devo por plates em
baixo, as gavetas com bricks mais acima e por por exemplo as slopes à
esquerda e na direita as peças technic.
qual será a disposição ideal.
em principio teria q por as peças q uso mais, mais perto de mim. coloca-las
segundo a forma (plates com plates, bricks com bricks, etc com etc).
depois tz os minifigs dispostos conforme o tema com os utensilios e peças
com pattern perto. tb conforme o tema.

assim abro um thread onde podemos discutir a forma como o pessoal arruma as
peças e como gostaria de arrumar se tiiv€ss€ mais €uros.

pq estou a ficar com o problema de não conseguir chegar a todas as gavetas
sem me levantar...

lbaixinho