Re: Bricklink
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 12 May 2003 16:28:11 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Olá,

Acabei de me registar no bricklink... tenciono fazer em breve a minha
primeira compra lá, mas ainda não sei trabalhar muito bem com aquilo...
alguém mais se quer fazer membro só para dar uma ajuda?
(Não se paga nada! :-)

Quando tiver novidades comunico!

Pedro

acho q me inscrevi ha um ano. acho q já foi abaixo.
para já não me vou inscrever. mas antes de fazer a compra, avisa. posso
estar interessado em qq coisa do mm gajo e assim ele pode fazer um
descontinho maior.

lbaixinho