Subject:
[MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 8 May 2003 21:17:43 GMT

É estranho eu falar sobre isso, mas é bom sempre anunciar as coisas que vc
tá fazendo então :p

Fim de semana passado fiz dois vagões com caracteristicas de descarregamento
manual, e essa semana eu renderizei e fiz uma página falando de um deles,
aliás, quem tá olhando pra minha página no Brickshelf sabe o que eu tô
falando, são os vagões HAT e GQU, que eu fiz pensando no desafio que o Pedro
me passou

GQU

GQU deve se enquadrar no quesito "Gondola monstro com drop-bottom" e aliás,
esse drop-bottom foi levado ao pé da letra :p, mas pela codificação
brasileira, se fosse só pelo drop-bottom, eu deveria usar a denominação GFU,
mas pelas caracteristicas de tremonha (hopper) que o meu vagão leva, usei a
denominação GQU

http://www.mocpages.com/moc.php/731
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=42638

HAT

O HAT é apenas um exercicio de engenharia reversa :p, simplesmente pq usei o
dispositivo de descarregamento do set 4536, apenas multiplicando por 2, por
isso que na parte de baixo, o hopper é pelado, e "infelizmente", a descarga
é feito pelo lado, mas nada como fazer uma mini baia para descarregamento
pelo lado, coisa simples, que precisa de muito slope brick :p

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=42639

Por enquanto é isso que eu escrevo aqui, daqui a 6 meses eu faço outro
tópico parecido :p

Aliás, quem puder, visite meu PCS, novo vagão que eu renderizei agora pouco
:p com os conteinêres em 6-wide, mais ou menos na "escala" certa:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=42967

See ya! []'s