  Arrumar peças Lego

como já referi, mudei-me e agora tenho um escritório. melhor, legoficina. o q quero perguntar, não é em que vou arrumar as peças, visto q já tenho muitas caixas como aparece nesta página: (URL) minha pergunta é em relação à disposição das peças. (...) (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

(...) Bem, tendo em conta que te dedicas prioritariamente a Espaço, sugiro que ponhas as peças menos usadas acima (asas grandes, etc) e aspeças para detalhes mais abaixo. As minifigs longe da vista, bem como peças raras. (...) Exacto. (...) Mas no (...) (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

(...) ok. tb já tinha pensado nisso (...) sim. tb normalmente só são usadas no final do projecto. mas continuo a por por temas. (...) boa ideia. era mm disto q estava a precisar. bricks, plates, slopes, mais ou menos tudo junto. depois peças para (...) (21 years ago, 13-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

Ainda bem que levantaste este assunto, Quando era pequeno conhecia as minhas peças de cor. As vezes até sabia quantas tinha e de que cores. Guardava tudo num monte e não tinha muitos problemas. Agora com a colecção a aumentar e a TLC a lançar uma (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Arrumar peças Lego

(...) lembro-me perfeitamente desse tempo. aliás, lembro-me q tinha certas peças q desapareceram. principalmente as árvores bi-dimensionais... ainda arranjava um bom dinheiro por elas... (...) chegaste a ver a minha pagina no brickhelf. adora (...) (21 years ago, 14-May-03, to lugnet.loc.pt)