  Re: Apresentação

(...) Olá Nuno, Pedro e resto do pessoal do PLUG! (...) Eu também fiquei uns anos quase sem mexer nos legos. Isso mudou quando comprei o Robotic Invention System. (...) E brevemente vais ter mais companhia, porque eu quero entrar tambem! (...) (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Olá Nuno! Bem vindo ao fórum! (...) Verdade seja dita, cá ainda é muito optimista falarmos de uma "comunidade", mas apenas porque os contactos são complicados. Sabemos que há muita gente na mesma situação que tu estavas até há pouco tempo, (...) (21 years ago, 10-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Apresentação

Boa tarde, O Pedro Silva, já falou de mim, mas decidi apresentar-me. O meu nome é Nuno Lino sou de Évora e sempre gostei de Legos, foi o meu brinquedo favorito quando era criança. Andava por curiosidade há procura dos catálogos de 1981 e 1982 da (...) (21 years ago, 10-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

Pedro e Ildefonso, Obrigado pelas informações! Os elasticos para mim (pelo menos daquele tamanho pequeno) nao fazem falta. O set utiliza somente 1 elastico porem o ideal seriam 2 elasticos, um para cada roda, mas nas instruçoes so utiliza 1 Se (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

(...) Tambem acho muito dificil. (...) Nao sei nao Pedro. Eu faco o inventario de todos os sets que compro e eu jah encontrei muitos erros no peeron. Praticamente 50% dos sets do peeron tem erros. Infelizmente eu nao tenho este set para ajudar o (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Sera que eu dei azar?

(...) Não, decididamente. Pelo menos este género de peça - o caso dos canhões dos piratas no mercado transatlântico foi único, tanto quanto se sabe, e motivado por legislação muito restritiva nos EUA. (...) Pouco provável que o inventário esteja (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

(...) Apoiado :-) (...) Bem giro! Posso pedir-te que me mandes o ficheiro .ldr por e-mail? Estou bastante curioso em relação ao funcionamento do mecanismo de descarga, pois infelizmente perde-se um bocado a noção das peças usadas com a renderização. (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Sera que eu dei azar?

Nao tem muito tempo que comprei pela king.com.br/lego o set 8246 (URL) peeron (URL) o inventario nos diz que ele vem com 5x correias brancas White Rubber Belt Small. Só que no meu set só vieram duas!!!! E vieram fora dos plasticos que embalam as (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

É estranho eu falar sobre isso, mas é bom sempre anunciar as coisas que vc tá fazendo então :p Fim de semana passado fiz dois vagões com caracteristicas de descarregamento manual, e essa semana eu renderizei e fiz uma página falando de um deles, (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) ainda penso q sim. depois de tentar, digo qq coisa. veiculos leves e pqnos é o q quero. (...) tens toda a razão (...) mais barato nos eua. mas isso é sempre assim, mas lembra-te dos portes para portugal. aliás, é uma das coisas esquisitas da (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: inventários e confusões

(...) tz orson welles. o hg (escritor de fc) já devia ter morrido nessa altura. (...) mas se tentar, tudo em lego. depois das mudanças, vai ser o meu primeiro estudo. mas acho q dá. lembrem-se q os veiculos são para viagens dentro da nave ou base. (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) Não tinha percebido a tua mensagem original! pensava que os imans eram para o veiculo ficar suspenso debaixo dos carris... (...) Concordo com o que o Pedro disse noutro thread. Os imans lego não iam ter força suficiente. (...) Fui ver a lista (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: inventários e confusões

(...) Em parte foi isso que me motivou a pôr o link aqui - queria saber quais as diferenças em análise comparativa dos dois sistemas. (...) :-/ Pois. (Já agora, acho q é do HG Wells, mas não tenho a certeza) (...) Acho bem, mas muito complicado: Se (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Novo email

só para experimentar o meu novo email. afinal até é fácil registar um novo utilizador aqui nom lugnet. lbaixinho (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)

  inventários e confusões

(...) já conhecia. o bldb já fazia parte isso. pelo menos indicava quando um set podia ou não ser feito com as peças da tua colecção. faltava indicar se era possivel mas com peças de outras cores. de resto, como já te tinha dito por email, estou (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Luís, isto pode ser interessante para ti!

A ver se o que é aqui dito pelo Dan Boger te interessa... a nível de gestão de colecções: (URL) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Nova Montra da Mini - comboios!

(...) yeps (...) :), mini em vila praia de âncora!!!! não o temos em stock, mas podemos encomendar (...) sim. esse set não traz o controlador. claro q tb vendo o controlador. tudo o q está no catalogo deste ano lbaixinho (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) em principio são esses, rendondos não é? (...) ai grudava mm, não é bem isso q quero. (...) exactamente (eu na msg tinha dito imans ao contrario...) como até tem algum campo magnetico, não precisa de por todos seguidos, eles tem um tamanho de (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Nova Montra da Mini - comboios!

luis Baixinho wrote: > > apertadas??? 70cm, vi-me grego para caber na montra... > Sim! Ainda bem que a LEGO decidiu fazer curvas assim. Mas se o comboio fosse uma imitaçÂão fiel da realidade, de certeza que não cabia na montra! > > com estas coisas, (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) hum... Não sei como são os imans lego em que estas a pensar. Os unicos que eu conheço são uns que vieram num conjunto Aquanaut (?). Mas era melhor usar iman continuos em vez de varios dispostos em linha. Ou então na linha não precisavas de (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.pt)