Re: Nova Montra da Mini - comboios!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 6 May 2003 12:39:52 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho writes:
luis Baixinho wrote:

apertadas??? 70cm, vi-me grego para caber na montra...

Sim! Ainda bem que a LEGO decidiu fazer curvas assim. Mas se o comboio
fosse uma imitaçÂão fiel da realidade, de certeza que não cabia na montra!

yeps

com estas coisas, estou a ficar comvencido de comprar qq coisa de comboio
para ter lá em casa. então pensei no sets q estão à venda visto q me • ficam
mais baratos (o 4561 e o 4565)
depois tz um metroliner kit
depois dois santa fes e 5 vagões
e depois o classic kit.
acho q vou em 800^[%Gâ<82>¬^[%@ !!!!!! sem estaçÂões!!!!!!

tive a fazer contas. de tudo o q está há venda (menos bulk), precisava de
2300^[%Gâ<82>¬^[%@....

acho q tenho q fazer mais horas extras... :(

Eu tambem estou interessado em iniciar-me nos comboios.
O #4565 é de 1996. Qual é o melhor sitio onde arranjar um?

:), mini em vila praia de âncora!!!!
não o temos em stock, mas podemos encomendar

Tinha que comprar o controlador separadamente.

sim. esse set não traz o controlador. claro q tb vendo o controlador. tudo o
q está no catalogo deste ano

lbaixinho