Subject:
Nova Montra da Mini
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Tue, 29 Apr 2003 19:45:22 GMT

Fiz crosspost com o br, para dinamizar mais os dois lados. se calhar é uma
boa ideia pedir ao todd um forum de lingua portuguesa. o pessoal de
portugal, brasil e o daniel em moçambique...

Antes de mais nada, a Mini é uma loja de decoração infantil, acessórios e
brinquedos q eu e a minha esposa (tânia) possuimos desde outubro do ano passado.

temos feito algumas montras q podem ser vistas na minha página do
brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?m=LBaixinho

Esta é a ultima montra:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=42189

Praticamente foi construida só com sets do pedro, com a excepção dos
minifigs e das estruturas para as pontes.

comentários!!!!

LBaixinho