Re: Sets de 2003 (outra vez)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 4 Feb 2003 22:21:46 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:

eles é q não percebem nada da sociedade portuguesa, senão faziam um carlos
cruz para os miudos brincarem, visto q ele agora esta preso e não pode brincar.

Eiiiii... violento!

eu sei, brincadeira porca, peço desde já desculpa

Olha lá, que vou já a correr bufar-te aos admins... :-P

Este set parece muito interessante para mim. Não sei ainda os preços, mas
neste tenho um certo interesse. Isto dito por alguém que nunca comprou um
set de SW!

conta com o preço entre os 125 a 150
para q o queres????

Exposição. Do AT-AT gosto! Não sei é se as finanças chegam :-/

-os novos sets do orient expedition parecem razoaveis, tou mm a pensar em
comprar a colecção toda, nem q seja pelo jogo q tras. claro q tb me
interessam as peças 'orientais'

Não sei se notaste uma discussão em .pirates sobre um dos sets, com o barco.
Acho que esse tem potencial.

não sigo esse news

É quanto perdes. Eu sigo todos menos o Jack Stone e o Scala... :-P

TELEFÉRICO JÁ!!!

:-P

entretanto apareceram mais fotos (acho q no news italiano) mas sobre sets do
espaço e um rover marciano. muito interessante, mistura technic com system.
é acho q não vai haver nada para mindstorms.... :(

Para o público em geral, queres tu dizer. Falando a nível de escolas a
perspectiva não é tão desanimadora. Não me admiraria que a Pitsco
continuasse a vender Mindstorms do stock nos próximos dois ou três anos.
Embora o futuro esteja traçado desde já...

Mas de qualquer forma estou curioso de saber o que vem para o lugar de MS.

Pedro