Subject:
Sets de 2003 (outra vez)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 4 Feb 2003 19:24:03 GMT

para quem não acompanha os outros news:

http://f24.parsimony.net/forum61776/messages/58783.htm

http://f24.parsimony.net/forum61776/messages/58775.htm

melhores fotos do sets q o pessoal já conhecia, mas com o bonus do modulo de
alunagem, o foguetão saturno (acho), a capsula apolo e o space shuttle (má
altura). estão demais, tz um pouco simplificados. e tb a pickup amarela para
os fas de model team. alias o material espacial tb me parece model team.
será o fim do system, ou uma maneira de escapar do acordo com a lucas arts
(o tal q não permite à lego de fazer naves)

-o pedro deve estar contentissimo, os sets train até q não são maus.
-starwars nem se fala. olhem para o atat. eu quero, eu quero (tb queria o
isd e ainda estou a chupar no dedo).
-os novos sets do orient expedition parecem razoaveis, tou mm a pensar em
comprar a colecção toda, nem q seja pelo jogo q tras. claro q tb me
interessam as peças 'orientais'
-muitos sets do genero model team, é bom, costumam trazer peças bem
interessantes.
-o macaquinho q já havia as fotos da caixa. será q dá para ligar o rcx a ele???

é, cada vez gosto mais deste ano.

pena não ter fotos dos sets do homem aranha...

lbaixinho