Re: Sets de 2003 (outra vez)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 4 Feb 2003 21:35:59 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
para quem não acompanha os outros news:

http://f24.parsimony.net/forum61776/messages/58783.htm

http://f24.parsimony.net/forum61776/messages/58775.htm

melhores fotos do sets q o pessoal já conhecia, mas com o bonus do modulo de
alunagem, o foguetão saturno (acho), a capsula apolo e o space shuttle (má
altura).

Ou boa - se fizerem uma edição especial Columbia, vai vender que nem ginjas!

eles é q não percebem nada da sociedade portuguesa, senão faziam um carlos
cruz para os miudos brincarem, visto q ele agora esta preso e não pode brincar.

eu sei, brincadeira porca, peço desde já desculpa

estão demais, tz um pouco simplificados. e tb a pickup amarela para
os fas de model team. alias o material espacial tb me parece model team.
será o fim do system, ou uma maneira de escapar do acordo com a lucas arts
(o tal q não permite à lego de fazer naves)

Esse acordo é válido só até dois anos após o Ep3, acho eu. Mas tá bem visto,
se for um estratagema.

-o pedro deve estar contentissimo, os sets train até q não são maus.

Podes crer. Bem, sejamos honestos: dificilmente vou pegar nos sets e usar
sem modificar (as rodas da frente do HST parecem mal naquele sítio, etc),
mas que as peças são muito melhores do que os sets anteriores (entre 96 e
2002), lá isso são.
E as estações são excelentes fontes de peças mesmo para usar em outros themes!

-starwars nem se fala. olhem para o atat. eu quero, eu quero (tb queria o
isd e ainda estou a chupar no dedo).

Este set parece muito interessante para mim. Não sei ainda os preços, mas
neste tenho um certo interesse. Isto dito por alguém que nunca comprou um
set de SW!

conta com o preço entre os 125 a 150
para q o queres????

-os novos sets do orient expedition parecem razoaveis, tou mm a pensar em
comprar a colecção toda, nem q seja pelo jogo q tras. claro q tb me
interessam as peças 'orientais'

Não sei se notaste uma discussão em .pirates sobre um dos sets, com o barco.
Acho que esse tem potencial.

não sigo esse news

-muitos sets do genero model team, é bom, costumam trazer peças bem
interessantes.
-o macaquinho q já havia as fotos da caixa. será q dá para ligar o rcx a ele???

é, cada vez gosto mais deste ano.

pena não ter fotos dos sets do homem aranha...

TELEFÉRICO JÁ!!!

:-P

entretanto apareceram mais fotos (acho q no news italiano) mas sobre sets do
espaço e um rover marciano. muito interessante, mistura technic com system.
é acho q não vai haver nada para mindstorms.... :(