 Local / Portugal / 770 (-10)
  Re: Pré-encontros - preparação para o PLUGfest

Um follow-up: Proponho 25 de JANEIRO para data deste pré-encontro no Porto. É um Sábado; podemos ir ao Arrábida ou ao Nortesshopping ao cinema, em ambos os casos há sítios suficientes para uma tertúlia :-) Mantêm-se as informações relativas à (...) (22 years ago, 14-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Pré-encontros - preparação para o PLUGfest

Olá, Estive a falar com o Laurentino Martins sobre uma forma de "preparar" o PLUGfest, essencialmente para as pessoas se conhecerem antes do PLUGfest e trocarem contactos (de forma a poderem comunicar mais fácil e rapidamente em preparação do (...) (22 years ago, 12-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) :-S (...) :-O Sinto-me velho... (...) Também tens mais tempo! (...) Eu não me habituei a pensar no BS como uma *loja*... aquilo para mim é mas é uma casa! :-P Um carpinteiro, boa ideia - ou mesmo uma serração, assim podes simular um rio que (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) acho q não conheces os putos. destruiam aquilo num segundo. mais para a frente estou a pensar comprar peças e sets para ficarem na loja. para já é só ver. e apreciar (...) pensei nisso mas para os bionecles. aquilo vende mm bem! (...) muito (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) Vistas. E ao menos sabemos que há alguma margem :-) (...) Excelente ideia. Vais montar um para os putos poderem "mexer"? É capaz de cativar mais os miúdos, sempre tomam um contacto mais próximo com os modelos (e ganham gosto ao brinquedo (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) duas, mas foram feitas mesmo na montra da loja e não em casa como estas. eu fiz o upload para o brickshelf e estão na pasta "mini". q ainda não foi moderada e como é uma loja muito provavelmente vai ser rejeitada. até foi fixe ter começado com (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) off course. you will participate with your trains in the next windows display :) (after the medieval town). and the next plugfest maybe will be at my store. (...) adult ?????? ;) ehehhe lbaixinho (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.general)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) fabulous!!! thanks!!! yes. my collection is about 25000 parts. and is small to create another things without canabalize other mocs. to some mocs (especially the little ones) i create the ldraw file to retain the instructions. (...) oh yes :), (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.general)

  Re: A Disco and a Medieval Town

In lugnet.loc.pt, Arne Lykke Nielsen writes: <Snip> (...) Good question. But don't forget, also the adults from neighboring cities may wann join... ;-) Pedro (adult, from a neighboring city) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.general)

  Re: A Disco and a Medieval Town

(...) Hi Luis, First, thanks for writing in English. Secondly, I have two questions: Do you really dismantle all your fabulous creations every second week?!?? And next question: what about the kids in your smalltown - don't you get a lot of (...) (22 years ago, 10-Jan-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.general)

Redisplay Messages:  All | Compact