Re: A Disco and a Medieval Town
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 10 Jan 2003 20:11:00 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Vais montar um para os putos poderem "mexer"? É capaz de
cativar mais os miúdos, sempre tomam um contacto mais próximo com os modelos
(e ganham gosto ao brinquedo enquanto se divertem!)

acho q não conheces os putos. destruiam aquilo num segundo. mais para a
frente estou a pensar comprar peças e sets para ficarem na loja. para já é
só ver.
e apreciar

:-S

Um brikwars não será má ideia - podemos falar a alguns entusiastas de jogos
de estratégia para nos darem umas dicas, fazer quase como na "Mundo Perdido"
(onde as mesas de Magic funcionavam como um pólo de atracção para os
aficcionados da cidade, que iam para lá em rebanho)

pensei nisso mas para os bionecles. aquilo vende mm bem!

:-O
Sinto-me velho...

Para o ano, presépio System? :-)

muito provavelmente, mas bem mais elaborado.

Também tens mais tempo!

Podes dar uma descrição mais detalhada dos
edifícios? Usos, particularidades, etc.?

mais para a frente.
basicamente tenho tres casas "normais", 1 capoeira, moinho, estalagem,
mercearia, igreja e portão da cidade. a igreja e estalagem já foram
modificados entretanto pela tania.
estou a tentar fazer agora 1 curral/estabulo e mais alguns edificios.

Uma coisa fácil de fazer com as peças que tens seria um ferreiro+armeiro
para anexar ao castelo, um pouco uma versão MOC do 6040+6041. Eram
essenciais na Idade Média.
Não tarda nada, tens de fazer um pelourinho... :-P

já temos o balcksmith shop, pensei num carpinteiro e oleiro. cesteiro está
fora de questão

Eu não me habituei a pensar no BS como uma *loja*... aquilo para mim é mas é
uma casa! :-P
Um carpinteiro, boa ideia - ou mesmo uma serração, assim podes simular um
rio que "actue" as serras! Ficava um show, dava muita vida ao modelo.

Bem visto. Até porque o amarelo escasseia em versão slope 2xN :-(

é, nunca mais chega cá uma daquelas lojas com peças avulso...

Nem fales :-(
Por outro lado... menos concorrência ;-)