Subject:
Pré-encontros - preparação para o PLUGfest
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 12 Jan 2003 22:55:09 GMT

Olá,

Estive a falar com o Laurentino Martins sobre uma forma de "preparar" o
PLUGfest, essencialmente para as pessoas se conhecerem antes do PLUGfest e
trocarem contactos (de forma a poderem comunicar mais fácil e rapidamente em
preparação do evento). Então a ideia dele foi simples, mas brilhante:

CINEMA!

Ora, como estou em exames não posso marcar *já* uma data, mas posso sugerir
que seja num sábado à tarde/noite (Domingo é dia de descanso, certo?). O
filme será então marcado em função do cartaz nesse dia, mas comunicado com
antecedência; será preferencialmente um filme estreado na véspera - assim
evita-se que já alguém o tenha visto :-)

Ok, então agora entra a parte "local" deste assunto... tendo em conta que há
dois "pólos" fundamentais de AFOLs em Portugal, proponho que no Porto se
organize um encontro no AMC-Arrábida (eu trato disso), e que para Lisboa
alguém trate de organizar outro (quem quiser pegar nisto, que avance! - eu
agradeço). Assim já se ficam a conhecer as pessoas da mesma área geográfica,
o que facilitará as coisas na altura do PLUGfest. Que é para MARÇO!

E como eu trato da parte "Porto", peço desde já aos interessados em
participar nesta "noite cinéfila" que entrem em contacto comigo por e-mail
para el_gordo@netc.pt , dizendo de sua justiça e por favor deixando um
contacto telefónico; eu respondo com o meu contacto de telemóvel, e
contactá-los-ei quando se marcar a data. Data essa que não deverá ser em
Janeiro, mas sim para início de FEVEREIRO.
Para facilitar as coisas, eu dou boleias em casos extremos. Mas AVISEM se
for preciso dar a boleia! O carro é pequeno... :-/

A sério, é importante que se façam estes encontros preparatórios. O cinema é
para ninguém dar por mal empregue o tempo no caso de não querer ir avante
com isto, mas ao menos fica a saber como é. Vá lá, entrem em contacto. Por
favor!

Esperando resposta(s),