  Re: Sets de 2003

(...) podes ver no fbtb: (URL) as peças em gray q estão por cima das dkgray plate 1x1 with clip light q estranhas, e se forem mm peças tz destronem as moedas como as peças mais pequenas da lego. depois dá uma nova importancia à escala de altura de (...) (22 years ago, 13-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) :-( (...) Tenho de dar uma olhada... (...) O boato é que vão passar a ser só por S@H. O que é mau para o grande público. :-( Pedro (22 years ago, 12-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Sets de 2003

recebi ontem o catalogo de revenda da lego com as novidades até maio de 2003. praticamente igual às fotos q apareceram à uns meses atrás. tem mais uns bionicles, explore, etc. tb recebi os preços, e nota-se prefeitamente um pequeno aumento (pelo (...) (22 years ago, 12-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

(...) até q enfim q apareces por cá. estive lá, em aveiro, e cheguei a falar convosco. sim, existem motores com maior rotação. muito dificeis de encontrar e com muita rotação, mm muita. normalmente tem-se q desmultiplicar para obter qq coisa. o (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

Parece-me que o que precisas e' de um veiculo com duas mudancas. O mesmo motor serve para tudo isso. Quando roda numa direccao usa a foça desmultiplicada para arrancar (chamemos-lhe a 1a mudanca), e quando roda na outra direccao, usas rodas dentadas (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

Olá. Posso dar-te algumas informações sobre o Mindstorms. A ferramenta de programação da Lego que vêm com o Mindstorms está bem feita, mas é muita limitada quando se pretende fazer coisas mais avançadas. A primeira plataforma que usei para programar (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

Penso que o motor de que falas é o #2838. Eu tenho um mas parece que já não se vendem mais. Mas estes motores não são muito apropriados para usar em robots, porque têm variações grandes de velocidade dependendo da carga a que o rcx está sujeito. Por (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

ola, chamo-me Daniel Pereira, estudo, no ISLA de V. N. Gaia, em Gestão dos Sistemas da Informaçaõ e Multimedia. Participei, com um colega meu, o ano passado no Robotica 2002 em Aveiro, na classe UIP (Universidades e Institutos Superiores). Ficamos (...) (22 years ago, 10-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Oi (...) a minha apresentação completa enviei por email. de qq forma toda a gente sabe q me chamo luis baixinho e sou de vila praia de ancora (...) space, starwars e castle. um pouco de mindstorms tb. (...) dificil. muito longe e sem tempo nenhum. (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

(...) Como vc disse, o Cybermaster eh um bem mais dificil de encontrar. Alem do mais, ele tem dois motores que fazem parte do pbrick ( programable brick - O tijolo com a CPU, memoria e I/O ), logo fica um pouco dificil criar robos que nao sejam (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)