    Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Pedro Silva
   Tenho notado um crescimento rápido no número de interessados em robótica LEGO, e sinto que devo começar a aprender mais para poder manter uma conversa sobre o tema sem me atrapalhar... alguém me pode ajudar? Será conveniente esclarecer que sou muito (...) (22 years ago, 6-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

        Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Ildefonso Junior Zanette
     (...) Como vc disse, o Cybermaster eh um bem mais dificil de encontrar. Alem do mais, ele tem dois motores que fazem parte do pbrick ( programable brick - O tijolo com a CPU, memoria e I/O ), logo fica um pouco dificil criar robos que nao sejam (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

         Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Paulo Sergio Tesche
     Pelo que se vê nos lançamentos da LEGO e nos grupos de discussão, a série Robotics Invention System está em final de vida útil, devendo ser descontinuada a qualquer momento. Diversos kits acessórios como Robotics Discovery Set e Droid Developers Kit (...) (22 years ago, 16-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

         Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Luis Baixinho
     (...) sério!!!??? sempre pensei q esta série tivesse muito sucesso. não entre o pessoal jovem, mas entre os AFOL. (...) o RIS não é a substituição do Cybermaster??? acho q és muito pessimista, e torço para q não tenhas razão (o q tb deves fazer :)). (...) (22 years ago, 17-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

         Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Paulo Sergio Tesche
     (...) O problema é a mudança de abordagem da Lego para com toda a sua linha de brinquedos. Se observares, verás que cada vez mais os kits constituem-se de menos "blocos" e mais peças dedicadas que normalmente só servem para a montagem de modelos (...) (22 years ago, 18-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

         Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Luis Baixinho
     (...) é novidade para mim. mas vai ser mm descontinuada ou vão mudar de nome como aconteceu com a duplo (para explore). olha q no catalogo de 2003 (para revendedores), aparece na linha make&create tres technic. e bem giros aliás, toda a linha (...) (22 years ago, 18-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

        Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-) —Daniel Silva
   Olá. Posso dar-te algumas informações sobre o Mindstorms. A ferramenta de programação da Lego que vêm com o Mindstorms está bem feita, mas é muita limitada quando se pretende fazer coisas mais avançadas. A primeira plataforma que usei para programar (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)