  R: More Italian guests building like mad

Ciao Pedro! Purtroppo io appartengo al gruppo di quelli rimasti qui :'-(( e quindi non potevo far altro che ironizzare sulle foto che si trovano in giro per la rete. Tra poco, comunque, avremo il resoconto dai diretti interessati! ciao ste Pedro (...) (22 years ago, 21-Oct-02, to lugnet.loc.it, lugnet.loc.pt)

  Re: E para mandar vir outro? (was: RCX 2.0 - já tenho!!!)

(...) Ola, Acho que dois itens sao acompanhamentos bem uteis de um RIS: - Outro motor. Afinal o RCX tem 3 saidas, mas o RIS vem com somente 2 motores. - Sensores de rotacao. Acho que sao os sensores que mais uso! Eles permitem um movimento mais (...) (22 years ago, 21-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: E para mandar vir outro? (was: RCX 2.0 - já tenho!!!)

(...) andas distraido, aqui vai outra vez :) telefonar para o lego service português (aquele número q já apareceu por aqui um par de vezes) e encomendar o mindstorms 2.0. fica 243€ + 15,5€ de portes. (...) tz o marco possa informar do melhores sets (...) (22 years ago, 21-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: More Italian guests building like mad

(...) LOL! :-P E da questa volta, comme erano le accomodazioni? Megliori che "Hawaii" (o comme se chiamava il hotel dell'anno passato?) Che hanno portato à Zwolle, ragazzi? E che hanno visto de impressionante dei Ollandesi? Pedro (curioso!) (22 years ago, 21-Oct-02, to lugnet.loc.it, lugnet.loc.pt)

  E para mandar vir outro? (was: RCX 2.0 - já tenho!!!)

Então é assim: Um amigo de um amigo quer entrar no fantástico mundo dos Mindstorms... e quer começar pelo 2.0 Ora... sabendo ele que eu era um AFOL, pediu indicações. A mais óbvia foi tentar no site da LEGO, mas não encontrei nada (para minha (...) (22 years ago, 20-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Dutch and Portuguese added to the Color Tree Translator

I've just added translations into Dutch and Portuguese to the Color Tree Translator page, which now covers 8 languages: (URL) to Duq and Pedro for providing these. Hope this helps, Clark (...) (22 years ago, 17-Oct-02, to lugnet.loc.nl, lugnet.loc.pt)

  Re: RCX 2.0 - já tenho!!!

(...) programo no pc, envia-se o programa para o rcx por ir e depois ele é autonomo (...) para já ainda não tenho experiencia para responder a essa pergunta, o marco ou o ildefonso poderão responder melhor. mas pelo q sei, é um bocado limitado. por (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: RCX 2.0 - já tenho!!!

(...) :-) Os meus parabéns - está aí uma compra com potencial! (...) Só para eu ter a certeza: programas o RCX a partir do PC, e depois ele fica autónomo - certo? Qual é a capacidade do RCX? Pode aceitar programas longos, ainda que simples? (...) Eh (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RCX 2.0 - já tenho!!!

já o tenho desde segunda, por isso tenha andado tão calado. tive q comprar pilhas pq no continente de viana não havia baterias nem carregadores, o pior é q tão cedo não vou ao porto. paciencia. a minha esposa é q teve o prazer de abrir a caixa, (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Uma tarde proveitosa! :-)

(...) Referências não tirei, mas sei o que era (dois submarinos, um submarino Divers, um set de cada dos Timecruisers) O preço mais caro era 12 cts. Não sei se um bocado alto, tendo em conta que aquele set só dá para peças :-S (...) Muuuuito giros! (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Uma tarde proveitosa! :-)

(...) tenho q parar de dar destas dicas... :) já agora podias ter tirados as refs e os preços. (...) já tenho dois um preto e um branco q coincidem com as minhas gatas: clara e maria preta (tb conhecida por peste negra) (...) estas lojas q não sabem (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Uma tarde proveitosa! :-)

Hoje foi um daqueles dias que correm mesmo bem... Fui eu muito descansadinho à Maia para comprar bilhetes para o Teatro (Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, fica aqui a publicidade), e tive logo na bilheteira uma boa surpresa: dois (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) Obrigado! (Manda para a minha conta na netcabo, sff - a outra está muito cheia :-/) Já agora, qual era mesmo a loja na Maia? Esta tarde estou com viatura, e tou a fim de procurar pechinchas... (O meu TM está a carregar, mas ligo daqui a um par (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) é, parece q fui o unico q apanhou as fotos, é o q dá não ter net em casa. gravei para um cd par a minha esposa ver. ocupa 4,5 mb zipados. vou tentar enviar para os dois em vários ficheiros, senão está sempre a ir abaixo lbaixinho (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) Não, a página foi apagada por conter material não autorizado (pressão da TLC, suponho). Ontem discutiu-se isso um bocado. (...) Eu ainda consegui ver os sets. Tá muito giro, de certa forma voltam as peças interessantes. :-) (...) Lamento, na (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Sets de 2003

É impressão minha ou o dono da URL arrependeu-se e removeu ou retirou o acesso à directoria news2003 ? Quando cheguei a casa, já não consegui ver, se bem q consiga aceder as outras, como a news2002 :( Aqui no work só fui a tempo de ver o 8453.jpg (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Digital Controls

(...) Hi, Just to let you know that i'm also converting motors to work with a DCC system, kinda Maerklin / Uhlenbrock. It's a 'self made' system in witch you have to solder all the stuff together, as the controller board, booster (5 or 10Amp's !!), (...) (22 years ago, 10-Oct-02, to lugnet.trains, lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) Concordo. (...) Eu até estpu capaz de tentar comprar o campo de basquete, parece giro. (...) Não é a minha área. Mas acho que ainda vai sair mais material lá para meados de 2003. (...) ADOREI! :-D O Elefante é *genial*! (...) Sim, isso é (...) (22 years ago, 10-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  basketball, mini-star-wars, Adventures Palace, Yeti &Bionicle Hockey { :Re: Sets de 2003}

Thanks for these The basketball sets look wild: (URL) mini-star-wars are also pretty cool: (URL) tie bomber: (URL) Palace: (URL) "Yeti": (URL) Hockey? (URL) A (...) (22 years ago, 10-Oct-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.general)

  Sets de 2003

(URL) chegam novos sets em q a maioria até são bons. basquete com o futebol, não me interessam, mas alguns tem algumas engrenagens interessantes. star wars. não gosto de play-sets (pelo menos deste tipo) mas muitas peças interessantes para space. os (...) (22 years ago, 10-Oct-02, to lugnet.loc.pt)