Subject:
Uma tarde proveitosa! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 11 Oct 2002 17:11:45 GMT

Hoje foi um daqueles dias que correm mesmo bem...

Fui eu muito descansadinho à Maia para comprar bilhetes para o Teatro
(Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, fica aqui a publicidade),
e tive logo na bilheteira uma boa surpresa: dois espectáculos pelo preço de
um! E um preço baixo, €1.75...

:-)

Mas agora vem o melhor: lembrando a dica com mais de um ano do Luís, fui na
demanda da repartição de Finanças (melhor dizendo, "Tesouraria da Fazenda
Pública"), que mesmo em frente teria uma loja com LEGO...
E lá estava. Maiabela.
O sortido de LEGO não é espectacular, mas tem uns tantos sets antigos
(Aquazone e Timecruisers, principalmente).

E eis que aqui o "je" nota uma preciosidade no meio do pó...
Um 6417! (Sim, Paradisa)
Pois é. Um set muito útil por vários motivos: flores cor de rosa (e eu tenho
os meus motivos para querer algumas, eheh!), arcos 6x1 (que eu queria
analisar para ver se ficam bem num vagão-tanque), um cavalo com sela, uma
jóquei com capacete preto, utensílios...
E um gato! O meu primeiro gato! E a este eu não sou alérgico ;-)

Tombo: uns miseráveis €4...

Ora digam lá que não valeu a gasolina? Cultura e divertimento numa simples
horita! Ah, tenho de fazer isto mais vezes!...

:-P

Pedro

PS - Vou voltar lá daqui a algum tempo para comprar mais um par de coisas
*para peças*, se alguém quiser partilhar sets de Timecruisers que avise!