  RE: estou Convencido

(...) Ah, agora percebi a tua pergunta: Sim, podem. O IR é bidireccional e outra coisa não seria de esperar, senão o RCX seria mudo ;) ...não seria melhor q um MANAS, ou quase :) O sistema de mensagens (1 byte) até serve muito mais para comunicação (...) (22 years ago, 3-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) fixe, muito fixe (...) ok mas para já não há pressa. visto q isso só me vai interessar quando possuir dois RCX. o q com o ISD no meio ainda vai levar bst tempo. neste momento estou a me mexer para comprar o MS 2.0, o q vai ser um pouco dificil (...) (22 years ago, 3-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

Ola, Posso dar os meus dois tostoes nessa conversa? (...) Bem, a comunicacao entre RCX e PC eh possivel sim. Soh tem uma limitacao: A torre serial. A torre serial funciona do seguinte modo: Normalmente ela fica desligada; Quando o PC envia uma msg, (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) claro (...) pronto, um ponto a menos para o MS 1.5 (...) MFC ??? (...) tenho os dois sistemas, mas prefiro o windows (menos trabalho a configurar as coisas) (...) sim, o livro tb fala muito dessa peça (...) lbaixinho (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: estou Convencido

(...) Opps, esqueci-me de falar nesse contratempo, é verdade. (...) Ah, então confirma-se que a torre dá oportunidade ao PC de "apanhar" as mensagens IR enviadas pelos pBricks. Eu desconfiava q sim, mas não me lembrava de nada q o podesse confirmar. (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) não sei. era isso q ia tentar este fim-de-semana, mas acho q não vou ao porto (uma deixa para o pedro). tb ia tentar na vobis ou radio popular, já tinha visto o 1.5 lá. lbaixinho (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) Pronto, já percebi! ;-) Eu tento passar lá este fim de semana. Vou também tentar o Jumbo-Arrábida... era para ter ido agora, mas apanhei UMA HORA de fila entre o aeroporto e a cidade, nem quis tentar ir a Gaia antes do jantar... :-/ Pedro (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)