 Local / Portugal / 60 (-20)
  mos espa podrace com 30% de desconto

mos espa podrace com 30% de desconto na toys r us do norte shopping. ou melhor a custar "apenas" 13995$. comprei um no domingo e pelo q vi ainda sobraram dois. já tenho dois (só me faltam 46). agora ando pelo algarve e quando encontro LEGO nas (...) (23 years ago, 5-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Military Lego Sets

(...) Wow, other monotheistic religions. Heh. (...) My point was that one should not feel sorry for them that they were driven out. (23 years ago, 4-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades?

Ola, Esta eh a foto do My Own Train que eu estava me referindo: (URL) Pedro, o selo do Inmetro eh o "N" embaixo do logotipo da lego. Acho que a foto nao tem uma resolucao suficiente para perceber que do lado do N existe uma pequena mao de desenho (...) (23 years ago, 4-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades?

Pedro, Eu acho que vocês já têm muito mais que nós aqui. Com os problemas com a saída e volta da Lego do Brasil, ficamos sem produtos novos o ano inteiro! []'s, Niels Pedro Silva <el_gordo@netc.pt> escreveu nas notícias de (...) (23 years ago, 2-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Euro

Hi all, The European Central Bank has officially presented the Euro banknotes yesterday, so I thought this was the best moment to ask: are all of you ready for the upcoming change in currency throughout Europe? I mean, those of you who live inside (...) (23 years ago, 30-Aug-01, to lugnet.loc.eu, lugnet.loc.be, lugnet.loc.de, lugnet.loc.gr, lugnet.loc.es, lugnet.loc.fr, lugnet.loc.ie, lugnet.loc.it, lugnet.loc.lu, lugnet.loc.nl, lugnet.loc.at, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.fi)

  Re: Keppler Industries update: SB 600a

(...) Thanks :-D The gold is from the Technic C3-PO set, not from painting :^P --Kyle (URL) (...) (23 years ago, 25-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Considerações

Acho que nem está interessado em saber o SM de cá. Por isso é que eu quero emigrar, sair um dia deste cantinho desorganizado para ir rumo ao Norte, lá para a Escandinávia (já me contentava com a Alemanha...). Fico frustrado só de pensar que sou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Considerações

(...) sim so q o problema é q hoje (sexta) é o meu último dia de trabalho, vou de férias e merecidas, mas prometo dar um salto à net ed vez em quando. (...) fiz exactamente o mesma pergunta quando vi estas fotos: (URL) simplesmente se o gajo comprou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Considerações

(...) Eu consigo aceder. Só à versão beta, que as alfa foram removidas. (...) Eheheheheh... e eu talvez vá ter o Metroliner + Club car... :-)) A guarded inn já cá canta. Só é pena que não haja mais guito na minha conta, senão havia *muitas* GI's (...) (23 years ago, 23-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: S@H + Festa do Tijolo: considerações

(...) já fui ao sapo e clix e é facil registar a página, só não o fiz pq deve ser o webmaster a faze-lo e a página já não se encontra disponivel (pelo menos não consigo aceder a ela). já falei com a minha prima belga, hoje ela deve me dar o email (...) (23 years ago, 23-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  S@H + Festa do Tijolo: considerações

(...) (snipped) (...) Ok. (...) Gracias. Eu já estou a tratar de ganhar carcanhol para o K10001 (?). (...) Sim. Talvez. Não sei, é provável. Não. Respectivamente... (...) Vamos ser mais; assim que tenhamos a página acredito que consigamos aumentar o (...) (23 years ago, 21-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei de férias! (Já há uns dias...)

(...) apoiado, tens toda a razão. (...) fixe, depois combinamos um dia, tz um sábado. (...) eu tb não sei. quando tiver tempo vou ao sapo ver como é q é, eles lá devem ter tudo. (...) eles estão cá a passar férias, mas ainda não consegui estar com (...) (23 years ago, 21-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei de férias! (Já há uns dias...)

(...) (snipped) (...) Bem visto. Afinal, por enquanto somos 3 e o que temos chega muito bem. (...) Concordo, mas numa fase um pouco mais avançada. Creio não estar enganado ao afirmar que por agora ainda não temos muito material disponível, e um tal (...) (23 years ago, 20-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei de férias!

(...) não estou muito preocupado acerca do endereço pq a maior parte do pessoal vai aceder por links, quando o plug for oficializado e haver dinheiro (rios deles, espero) poderemos ter o nosso site www.plug.pt (org, com). outra coisa q acho q (...) (23 years ago, 20-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei de férias!

(...) (snipped) (...) Eu mandei um mail para o nosso webmaster a indicar algumas gralhas, quero ver se falo com o Zé assim que chegue de férias. Em breve, espero, para que se possa introduzir algumas secções, nomeadamente uma página mais (...) (23 years ago, 17-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei de férias!

(...) no geral gostei da página. agora é só por mais coisinhas e começar a aparecer os legomaniacos portugueses (e tz espanhois ;))). erros (sempre os há e o melhor é mostrá-los) na versão port, no acerca, a data de fundação está errada; ao clicar (...) (23 years ago, 17-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Voltei de férias!

Ok, já cá estou outra vez. Pronto para começar o despacho do clube (PLUG). Segundo sei, já desde há algum tempo, há duas páginas de teste criadas pelo Zé Pedro. Por um mero acidente, não disponho dum endereço, por isso segue-se o outro; se alguém (...) (23 years ago, 16-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  New Groups added to LUGMAP development page...

Followups to lugnet.org I have updated the LUGMAP development page with the following LUGs and LTCs. AdeLUG - Australia BUGS - Australia MUGS - Australia TasLUG - Australia PLUG - Portugal LUCNY - United States IndyLUG - United States NILTC - United (...) (23 years ago, 5-Aug-01, to lugnet.org, lugnet.trains.org, lugnet.loc.pt, lugnet.org.au, lugnet.org.us, lugnet.org.ca, lugnet.general)

  Re: All updated Keppler Industries 2.5 is up!

(...) Thanks man! Yep, it was a tpyo. It's fized now :-) Thanks! --Kyle (URL) (23 years ago, 26-Jul-01, to lugnet.loc.pt, lugnet.space)

  Re: PLUG officially founded - report

(...) The Net penetration here is quite high among youngsters, schools have been making efforts in that sense. The way it started appears to have been similar to Italy's. However, Mindstorms sets seem to be rare in Portuguese shelves, so I wonder if (...) (23 years ago, 26-Jul-01, to lugnet.loc.it, lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact