Re: S@H + Festa do Tijolo: considerações
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 23 Aug 2001 16:16:33 GMT

Sim... eu até tratava disso sozinho, se soubesse... :/

eu tb não sei. quando tiver tempo vou ao sapo ver como é q é, eles lá devem
ter tudo.

já fui ao sapo e clix e é facil registar a página, só não o fiz pq deve ser
o webmaster a faze-lo e a página já não se encontra disponivel (pelo menos
não consigo aceder a ela).

já falei com a minha prima belga, hoje ela deve me dar o email dela e depois
e so tratar de tudo com ela. acho q finalmente vou ter os meus guarded inn.

não tenho icq e quando te escrevo é pq estou no trabalho (não tenho net em
casa, para já). e estar num chat no trab não dá muito jeito, escrever um
mail de vez em quando ainda dá, mais não.