  Re: Catalogo Setembro 2002

(...) Ainda não vi nenhuma loja com o 2º catálogo de 2002... Andam um pouko atrasados qt a isso =/ (...) Problema? Falta de sexo? xD (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Catalogo Setembro 2002

Já alguém viu o 2º catalogo LEGO de 2002 disponivel ao publico? Ando curioso em saber por quanto é q os Spybotics vão ser vendidos nas lojas (na pratica, grandes superficies). ...bem, e tb q outras novidades a LEGO nos reserva para este Natal 2002. (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: (Para o Chippi) Pedido de autorização

(...) Claro k podes, aliás, os contactos estão lá para o caso de qq coisa em k seja necessária a participação deles. Se eles puderem ir ao PLUGFest, é uma mais valia para todos. Dia 2 começam as minhas férias e já fikei de ir verificar os horários (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  (Para o Chippi) Pedido de autorização

Posso contactar por e-mail todos os membros listados no X-treme LEGO, para avisar do PLUGfest? Uma vez que eles não lêem (?) este newsgroup, podia ser uma boa maneira de angariar mais gente para o encontro. Pedro (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) Anotado. Para mim dá qualquer caso, só preciso de saber com antecedência para levar algumas peças de casa no caso de ser escolhida a primeira hipótese. Pedro (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest 2002-b - MARCA??ES!

(...) Pena, fazes falta. (...) Idem. (...) Fico triste por não poderes vir desta vez, mas já agora aproveito para te pedir que divulgues a iniciativa a quem possas conhecer e que não leia este newsgroup. Lembro-me do caso dos rapazes de Palmela, dos (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) e há premios (claro q não são os próprios 4106, que ficam para as minhas esculturas) mas no plugfest anterior eu dei, ao plug, um 6018 q pode perfeitamente ser o premio para este ou outro concurso. claro q se mais alguém quiser dar mais (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Concurso para o PLUGFest 2002 -b

por a maior parte do pessoal ter poucas peças e pelos gostos diferirem muito, proponho qq coisa como um concurso creator. o concorrente só pode usar peças básicas e no máximo umas 50. agora existem duas hipopetes (no caso deste concurso ir em (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest 2002-b - MARCAÇÕES!

(...) temos q decidir q tipo de concurso, se calhar é melhor abrir um thread só para isto. (...) fixe (...) quem leva máquina, não sei se consigo sacar a do trabalho. (...) está respondido e vou :) lbaixinho (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PLUGfest 2002-b - MARCA??ES!

(...) duh... não posso ir. (...) Neste momento, apenas posso entrar no concurso de LMBAEC's (Lego Mais Bem Arrumadinho Em Caixas) :( (...) ...este ano não sei se irei cumprir com a unica compra prevista no meu "orçamento": 1 Spybotics E daí... se (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  PLUGfest 2002-b - MARCAÇÕES!

Olá a todos, Como já tinha ficado mais ou menos estabelecido, vamos então tratar de organizar o 2º encontro do PLUG no Sábado, dia 14 de Setembro. O local é Vila Praia de Âncora, perto de Viana do Castelo, em instalações gentilmente disponibilizadas (...) (22 years ago, 27-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

(...) por mim tudo bem. o pior é q estou sem nada montado, a não ser o quadro e uma escultura do hobbes q fiz a partir d'umas instruções q apanheino site de instruções de mocs. tz volte a montar o moinho e faça uma nave medium size. comdocking ring (...) (22 years ago, 27-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

(...) Aki está o meu! Por mim, pode ser nesse fim-de-semana... Não sei é como é de transportes para aì para o Norte... Tenho de ver os horários dos combóios =| Se me arranjarem dormida, ainda ia um dia + cedo =P (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) Humm... O meu pai vai ter um atake, mas pronto... Eu vou desmontar o meu kerido Match 4 e vou dps tentar montar a carroçaria em LEGO com qq coisinha k me agrade... se tiver pronto para o PLUGFest, ainda o levo pa todos experimentarem o bixo =) (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) Mas não estava a falar de "LEGO integral" - a minha ideia base era uma solução de comprimisso, tal como a utilizada: um chassis não LEGO e uma carroçaria LEGO. (...) Isso eu não sabia. Mas estou bastante interessado, pelo menos até ver pode (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes: (snip) (...) Penso ainda esta semana sair para uns dias de campismo, mas logo que volte estou disponível; penso que 14/15 pode ser então a opção base mais agradável? Comentários, sff. Pedro (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Genial!!!!!!

(...) Tá lá um carro a dizer 57MHz, portanto devem ser radio e não fio controlados. (URL) pois, tá aqui, 4 bandas no controlador: (URL) radio/infrared control não me parece q seja possivel, em LEGO, a essa escala. No entanto, por fio (mas não tem (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Genial!!!!!!

(...) Bem, com technic/mindstorms é possivel fazer coisas telecomandadas com: 1. radio: 1.1) com o cybermaster (mas precisas dum PC) 1.2) com um RC car q saiu há algum tempo. Era radiocomando puro. 2. infra-vermelhos: 2.1) qualquer RCX ou Scout + (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) ideia óptima. uma dúvida. é telecomandado ou fiocomandado. pelo q sei a lego tem um telecomandado para putos, q se não me engano saiu por volta de 2000. o prob é q era enorme. o marco é q nos pode esclarecer se da para fazer um totalmente em (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Ainda os gelados...

(...) fogo, só sai esse? já comprei duas e saiu sempre esse. até curtia ter o minifig. podem dar uma vista de olhos em (URL) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)