Subject:
Catalogo Setembro 2002
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 30 Aug 2002 11:31:01 GMT

Já alguém viu o 2º catalogo LEGO de 2002 disponivel ao publico?

Ando curioso em saber por quanto é q os Spybotics vão ser vendidos nas lojas
(na pratica, grandes superficies).
...bem, e tb q outras novidades a LEGO nos reserva para este Natal 2002.

Já agora, uma(s) pergunta(s) para os que já fizeram compras via S@H (ainda
não tive pachorra para procurar a resposta no site):

1) Os preços nos sets são com IVA (agora 19%) incluido e com portes
excluidos né ?

2) Quanto é q têm pago de portes ?

3) De onde é q os sets têem sido enviados ? (dá pa ver no remetente, acho)

O meu Cybermaster replacement veio mesmo da sede, na Dinamarca, eh :)

mc.

PS: Por falar no replacement: no outro dia, telefonou-me uma menina muito
simpática com sotaque  brasileiro aqui pró trabalho. Era da LEGO Support
!?!?!?!?!? ...não imaginam o meu espanto. Estava a telefonar para confirmar
se eu tinha realmente recebido o replacement e assim. ...isto é q é um
serviço de apoio de luxo, livra :)
...só me esqueci de lhe perguntar o nome e o nº de telf :>> errr... sei lá,
podia ter q voltar a falar co'ela sobre... er... sobre outro problema qq, eh
!