Re: Catalogo Setembro 2002
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 30 Aug 2002 13:02:02 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
Já alguém viu o 2º catalogo LEGO de 2002 disponivel ao publico?

Ando curioso em saber por quanto é q os Spybotics vão ser vendidos nas lojas
(na pratica, grandes superficies).
...bem, e tb q outras novidades a LEGO nos reserva para este Natal 2002.

tb ainda não vi nada, eu costumo arranjar nas lojas de  roupa lego, o pedro
é pode dar um salto à do norteshopping q mora lá perto.

Já agora, uma(s) pergunta(s) para os que já fizeram compras via S@H (ainda
não tive pachorra para procurar a resposta no site):

1) Os preços nos sets são com IVA (agora 19%) incluido e com portes
excluidos né ?

sim

2) Quanto é q têm pago de portes ?

conforme o preço. como normalmente as minhas encomendas são de 50€ até 75€,
pago mais 10@ a 15€ (não tenho a certeza, depois envio um post com os
preços), a partir de 125€ o valor é sempre o mm.

já tenho os preços
Order Value
(Euros) Regular Shipping
Up to €20.00             €6.50
€20.01 - €50.00          €8.50
€50.01 - €75.00         €10.50
€75.01 - €125.00        €12.50
€125.01+                €15.50
Estimated Delivery Days 4-10 Days

são um bocadinho diferentes dos preços praticados antes do verão.

3) De onde é q os sets têem sido enviados ? (dá pa ver no remetente, acho)
dinamarca

O meu Cybermaster replacement veio mesmo da sede, na Dinamarca, eh :)

mc.

PS: Por falar no replacement: no outro dia, telefonou-me uma menina muito
simpática com sotaque  brasileiro aqui pró trabalho. Era da LEGO Support
!?!?!?!?!? ...não imaginam o meu espanto. Estava a telefonar para confirmar
se eu tinha realmente recebido o replacement e assim. ...isto é q é um
serviço de apoio de luxo, livra :)
...só me esqueci de lhe perguntar o nome e o nº de telf :>> errr... sei lá,
podia ter q voltar a falar co'ela sobre... er... sobre outro problema qq, eh
!
:)
quando encomendei os mosaics para mim, aconteceu praticamente o mm, mas foi
um gajo com sotaque nordico q arranhava muito mal o português, a brasileira
atendeu-me quando pedi informações sobre encomendas (quando não havia s@h em
portugal.
lbaixinho