RE: Mindstorms
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 20 Jun 2002 17:01:09 GMT

-----Original Message-----> Of Luis Baixinho
Sent: Thursday, June 20, 2002 3:23 PM

pelo q disseste temos então um problema de comunicação entre agentes
(normalmente dá-se em cadeira de IA)

Exacto :) ...ai é verdade, tu andas nessas areas !
Então tás mesmo a precisar dum Mindstorms :>

Eu tb me interesso bastante por AI, mas... entre o interessar e o perceber
sobre o assunto, por mais q tenha lido, vai uma graaande diferença ;)

interessante, muito interessante.
cada vez q escreves qq coisa, apetece-me comprar um mindstorm.

acho q vou pedir emprego à LEGO Direct :>

agora não dá q não há dinheiro.

Ando com mesmo prob. Gastei o orçamento de uns poucos de anos para
Gadgets+LEGO.
Acho q agora só co subsidio de Natal e mesmo assim não sei.

lbaixinho
(completamente convencido q quando não tiver nada q fazer com
200 €, vai
comprar um mindstorm)

Gostava de comprar pelo menos um RIS 2.0, nem q seja para ficar com mais um
RCX, uma USB Tower (pode dar jeito, o USB), mais umas quantas peças, e a
nova versão do software pró PC. Parece q melhoraram bastante as capacidades
da "linguagem" de programação visual da LEGO no RIS 2.0.
Alias, passou a ser possivel editar em ASCII os programas feitos no RIS 2.0
e vice-versa, mexer visualmente nos que foram feitos/mexidos com um editor.

Se bem me lembro dos posts acerca do assunto, o código criado pela LEGO para
o RIS 2.0 é um pouco parecido com o NQC mas à moda do BASIC... um mix,
portanto :)
Eles deram-lhe um nome (a essa linguagem) mas não me lembro agora.
(Eu com a idade tou cada vez mais esquecido. é a esclerose a atacar.)

mc.