 Local / Portugal / 405 (-10)
  Re: Novidades

(...) A TSF não disse nada... elitistas!!! :-( (...) Eu é que ia adorar a linha! *Snif!* :-( (...) "Ajudem-me, eu sou um LEGO-dependente terminal!..." Ia dar mau aspecto tentar esta frase com os organizadores, mas se eles achassem piada talvez me (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) dificil, não estou a ver espaço. quando fiz isto, foi a lembrar-me nos gadgets (acho q é assim q se escreve)normais q aparecem nos sets oficiais (mais nos antigos). um caso a pensar para o proximo plugfest. se quiserem posso enviar o ficheiro (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: FW: Bulk Discount Code and Europe

(...) Obrigado, Marco! Li-as ambas, e estou francamente expectante em relação aos descontos. Não será demais notar que se poderão "maximizar" estes descontos (que são tanto maiores quanto miores são as encomendas) fazendo "group orders" de maior (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: FW: Bulk Discount Code and Europe

tinha o conhecimento da msg mais antiga. da nova não. fixe, assim quando comprar bulk, faço um esforço para comprar mais e ter desconto. uma duvida, temos q comprar cinco sets de bulk iguais ou cinco sets bulk para termos direito ao desconto? eu (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mindstorms + Combóio: o casamento perfeito?

(...) é ideia e bem fixe, mas tou fora pq não tenho nenhum lego electrico electrico ou technic para fazer qq coisa de jeito. por falar nisso. os comboios antigos da lego (12v) não tinham coisas q baixavam passagens de nivel, acendiam semaforos, (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Que tipo de automatização estarias a pensar ? ou seja: Dá-me uma ideia do que achas que se poderia fazer nos comboios com 3 (ou mais) motores e que tipos de decisão esses motores estariam sujeitos usando 3 sensores (de toque, ou 1 rotação ou/e (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mindstorms

(...) pelo q disseste temos então um problema de comunicação entre agentes (normalmente dá-se em cadeira de IA) interessante, muito interessante. cada vez q escreves qq coisa, apetece-me comprar um mindstorm. agora não dá q não há dinheiro. mais um (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) e quem nunca liga a rádio e a tv em casa (como eu)? (...) é nestas alturas q perdemos por não estarmos completamente oficiliazados. a lego nunca faria nada sem nos dizer alguma coisa. e claro q poderiamos levar com as peças para a associação. (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  FW: Bulk Discount Code and Europe

Não sei se recebem o lugnet.lego.direct, mas isto interessa-nos (quem usar a S@H, that is)! :) Eis as duas messagens mais interessantes destes threads, por ordem inversa de datas: -----Original Message----->Jake McKee Sent: Thursday, June 20, 2002 (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Mindstorms + Combóio: o casamento perfeito?

Olá, No seguimento do thread sobre Mindstorms iniciado há cerca de um mês, lembrei-me de propôr algo que eu considero um desaio à altura do PLUG: automatização de um layout! Como vocês sabem, eu sou um entusiasta dos Combóios de LEGO, e tenho-me (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact