  RE: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Que tipo de automatização estarias a pensar ? ou seja: Dá-me uma ideia do que achas que se poderia fazer nos comboios com 3 (ou mais) motores e que tipos de decisão esses motores estariam sujeitos usando 3 sensores (de toque, ou 1 rotação ou/e (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mindstorms

(...) pelo q disseste temos então um problema de comunicação entre agentes (normalmente dá-se em cadeira de IA) interessante, muito interessante. cada vez q escreves qq coisa, apetece-me comprar um mindstorm. agora não dá q não há dinheiro. mais um (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) e quem nunca liga a rádio e a tv em casa (como eu)? (...) é nestas alturas q perdemos por não estarmos completamente oficiliazados. a lego nunca faria nada sem nos dizer alguma coisa. e claro q poderiamos levar com as peças para a associação. (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  FW: Bulk Discount Code and Europe

Não sei se recebem o lugnet.lego.direct, mas isto interessa-nos (quem usar a S@H, that is)! :) Eis as duas messagens mais interessantes destes threads, por ordem inversa de datas: -----Original Message----->Jake McKee Sent: Thursday, June 20, 2002 (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Mindstorms + Combóio: o casamento perfeito?

Olá, No seguimento do thread sobre Mindstorms iniciado há cerca de um mês, lembrei-me de propôr algo que eu considero um desaio à altura do PLUG: automatização de um layout! Como vocês sabem, eu sou um entusiasta dos Combóios de LEGO, e tenho-me (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)