  RE: Sets de LEGO

(...) eia bem, grande dica :) Bom, o unico set q me interessaria era o Cybermaster. Mas como já o tenho (foi o 1º q inaugurou a minha saida da darkages) deixo-o para alguém q ainda não o tenha :) mc. (22 years ago, 27-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

Eu tive aì no Porto há coisa de 6 meses atrás, mas tive no Porto e arredores. Enquanto a minha mãe estava numa reunião do trabalho dela (daì a deslocação), eu e o meu pai estivémos a fazer uma visita aos centros comerciais da zona. Na altura não (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Financiamento

Pois é, o PLUG descolou e agora ninguém nos pára! :-) Nesta altura do campeonato, torna-se então necessário fazer a nossa política de organização. E uma coisa, que eu julgo ser de difícil resolução, pode começar desde já a ser discutida: o PLUG (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) :-( (...) Pareces os Xutos... :-P (...) Já os vi à venda, agora onde... vou ver na Pony e no TrU de Matosinhos, e ainda no Carrefour de Gaia. (...) Grande sortido no TrU de Matosinhos. Mesmo grande. O nosso Space freak de serviço faz-te o (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

Em Lx não encontras mts lojas de brinquedos pertencentes a comércio local, a não ser as que residem em Centros Comerciais. Na Baixa realmente, que eu me recorde, não há lojas de brinquedos... é mais lojas de roupa, boutiques, perfumarias e cafés (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) Sim, é isso. Só fizemos um, até agora, mas já serviu para aprendermos como melhorar a organização (no fundo, o qu fez mais falta foi participantes: éramos poucos e estávamos tão sozinhos... :-( Mas para Agosto, esperamos mais adesão; como já (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Sets de LEGO

Sim, correcto. Os sets que estão à venda encontram-se no link "Trades & Sales", mas terão de carregar no meu Icon para visualizar quais os sets que eu estou vender! ^_^ É oportunidade para agarrar. Aliás.. Só tão 7 naves da Slave 1, porque guardei (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de LEGO

(...) já agora vão os meus dados LBaixinho Luís Baixinho 28 (eu sei, já tenho idade para pensar noutras coisas) VP Âncora, Portugal Castle/Space/Star Wars lbaixinho@mail.pt gostava q a figura fosse esta: (URL) não der, paciência. lbaixinho (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) em cheio podes ver as fotos do q fizemos em março no brickshelf ná página q indiquei num post anterior (...) acho q toda a gente passou por isso. depois de tudo explicado ficam mais maravilhados q outra coisa. já não considero o lego como um (...) (22 years ago, 26-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Sets de LEGO

Recentemente descobri que um colega meu trabalha num armazém em part-time durante pouco tempo e ele revelou-me sets de LEGO armazenados, em risco de serem devolvidos para Espanha. Os sets estão expostos no meu site: (URL) estiverem interessados, é (...) (22 years ago, 25-May-02, to lugnet.loc.pt)