Subject:
Loja já analisada
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 16 Nov 2001 22:44:23 GMT

Olá,

Hoje fui verificar uma loja das redondezas, a ver se eles tinham LEGO a
preços razoáveis. Costumavam fazer algumas pechinchas mesmo boas: comprei lá
um 6543 por 5600$ há 2 anos!)
Bazer Prameta, Carvalhido, Porto. Só alguns sets recentes, pequenas
quantidades. Preços semelhantes ao TRU de Matosinhos, ou pior. Nada de único
ou apetecível.
Fiquei desiludido com a escolha, espero que não levem a mal não ter
preenchido o programa. :-(

Claro, este passeio levou-me a confirmar uma suspeita minha: as lojas de
brinquedos antigas do Porto estão todas a fechar, ou não têm nada de
qualidade... já quase não se encontra LEGO fora das grandes superfícies!

<snif!>

Acham que é assim em todo o lado, ou será que vale a pena organizar uma
expedição ao Sul (Lisboa), ou ao Norte (Galiza: Vigo, A Coruña) para
procurar LEGO? Que dizem, em 2002 organizamos uma demanda de sets antigos?

Pedro (mesmo deprimido com isto)