Re: Loja j? analisada
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 19 Nov 2001 15:05:43 GMT

acho porreiro uma demanda à procura de sets antigos. tz no carnaval/páscoa.
além das grandes cidades, poderá-se encontrar coisas engraçadas em
cidades/vilas do interior.

quando ando de autocarro no porto ponho-me a olhar para as lojas q vou
passando e à muitas q dá a sensação de ter umas caixinhas amarelas...
há pelo menos umas 4 ou 5 q quero ver mais de perto. pena q no porto ando
sempre a correr.

pedro, mm q não aches interessante os preços da loja, envia na mma os preços
pq poderá ter algum set q não se encontre em mais lado algum.

sexta fui ao continente de viana e tirei mais preços. atenção para um police
hq 4611 a 44,84 euros.
envio o ficheiro de texto para voçês os dois e se alguém mais estiver a
ouvir q envie um mail para mim se quiser o ficheiro.
peço tb para me enviarem agora os preços em euros.

LBaixinho