Re: Loja j? analisada
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 20 Nov 2001 15:02:10 GMT

quando ando de autocarro no porto ponho-me a olhar para as lojas q vou
passando e à muitas q dá a sensação de ter umas caixinhas amarelas...
há pelo menos umas 4 ou 5 q quero ver mais de perto. pena q no porto ando
sempre a correr.

Dá-me as localizações das lojas, que eu vou lá procurar. Regra geral eu
posso passar em uma ou duas lojas por semana, até é bom ir conhecendo umas
novas.

na rua da arca de àgua em direcção ao centro e a que sai da rotunda da
boavista em direcção à ic1

pedro, mm q não aches interessante os preços da loja, envia na mma os preços
pq poderá ter algum set q não se encontre em mais lado algum.

Sim... mas se eu souber que os preços são muito maiores do que , digamos, no
Continente, achas que vale a pena? Eu penso que é um desperdício de tempo e
bytes, não vale a pena anotar os sets que são muito mais caros. Por exemplo,
hoje vi uma loja onde tinha só coisas que tb há no TRU, e mais caras. É mais
do que redundante registar estes preços, não me apraz nada publicitar
"extorsões"...

nisso tens razão. mas não deixes escapar nada de especial...!!!!

sexta fui ao continente de viana e tirei mais preços. atenção para um police
hq 4611 a 44,84 euros.

Os sets do Jack Stone têm peças que dê para canibalizar? Ainda não vi nenhum
de perto, por isso é que pergunto. Tudo o que já li por aqui indica que são
quase Playmobil... (argh!)

é mm pelo preço, de resto tb detesto jack stone. o quartel de policia q
sublinhei no mail é q te deve interessar.

LBaixinho