  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Olá Tania, Acho que esse evento vai ser uma experiência boa para o PLUG. Ainda não tinha dito nada porque não vou poder participar nele. Se estivesse aí em Portugal, poderia disponibilizar uns moques meus, conjuntos lego, e umas horas de ajuda (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Já somos dois, mas ao fim de várias horas de volta do Moc, já não sabia que volta lhe havia de dar para não ser tão "folclórico" nem tão "cúbico". (...) O segredo não está na parte de baixo mas sim no peso na parte de trás, obriga a que o (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Viva a todos (...) Acho que todos ficamos um pouco surpreendidos e assustados, não se estava a contar com uma iniciativa publica tão rápidamente. Nunca antes da formalização da Associação É claro que esta é a minha opinião. (...) Certo, mas o facto (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Biba :) (...) tb anda a me acontecer... (...) no geral gostei. claro q no principio há sempre o problema das cores, e dos MOCs grandes ficarem um pouco quadrados! gostei, entre outras coisas, da utilização da canopia do slave1, do snot da (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Opinar, Clarificar e Actuar

Caros Plugianos: quero através deste post dar a minha opinião e clarificar alguns pontos em relação ao 1º evento do Plug a realizar em Caminha. Opinião 1º - Confesso que fiquei desiludida com a recepção da proposta do evento no seio da nossa pequena (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Exploradores Modernos

Viva a Todos Pelos visto o meu anuncio anterior falhou... por isso aqui vai outra vez. O 1ª MOC "grande" após a "Idade das Trevas", intitulado exploradores Modernos. Fotos na Brick (URL) tema com base em exploradores/aventureiros com equipamento (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Reunião com o Museu Municipal de Caminha

Hoje decorreu uma reunião com a representante do Museu Municipal de Caminha, eu (Luís Baixinho), Tânia Baixinho e Jorge Reis. Dos pontos debatidos, houve as seguintes resoluções (resumidas) . Temos q arranjar um nome para o evento! . espaço: não o (...) (20 years ago, 5-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encomenda pela MINI

ok, bem se arranjar o dinheiro para os sets 4502 e 4500 dps mando-te um email, por isso vai vendo o email antes de encomendar. (20 years ago, 5-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Encomenda pela MINI

Olá Pessoal Vou fazer uma encomenda na próxima quinta-feira (8 de julho), para entregar o material durante o próximo PLUGFest ou por encomenda postal (portes ao cargo do cliente, estive a ver e até nem é caro). A tabela de preços encontra-se, como (...) (20 years ago, 3-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Set 7034

Bem voltando ao "Sets que eu montei e gostei!", adquiri ontem um 7034, achei um pouco caro, aqui no Brasil custa uns R$ 99,00 (+ - US$ 33), ele vem com 266 peças ( É claro como sempre comprei pelas peças). Mas ele é bem bonito e simples de montar, (...) (20 years ago, 2-Jul-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Audiencia com a Camara Municipal de Caminha

(...) Aí vai: 1- Segurança do edifício? (câmaras, portas fechadas, etc) 2- Segurança da sala? (vigilante permanente?) 3- Seguros do material? (fotocópia de apólice) 4- Material de exposição? (mesas, bancadas, estrados, cadeiras, extensões eléctricas (...) (20 years ago, 30-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Audiencia com a Camara Municipal de Caminha

A Audiencia com a pessoa responsavel pelos eventos no Museu e Biblioteca Municipal de Caminha será na segunda-feira de manhã. Em principio irei eu, a Tânia (q já está de volta) e o Jorge. Teremos que levar um projecto do evento em que a tânia já (...) (20 years ago, 30-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Dois assuntos, um importante, o outro atrasado

Olá, O assunto importante de hoje é a marcação do plugfest2004d. Data: 24 e 25 de Julho de 2004 (1) Lugar: Caminha (2), perto do rio Coura. Alojamentos: há hotel e pensão para vários bolsos. Camas grátis em quantidade reduzida! Quem não tem medo de (...) (20 years ago, 29-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Breve apontamento (ou "como o mundo é pequeno")

Olá, Ontem estava eu muito animado na Ribeira, festejando (?) a derrota da Dinamarca face aos checos no meio da multidão de adeptos de ambas as nacionalidades. Eis senão quando uma das moçoilas do nosso grupo exerce o seu charme lusitano entre os (...) (20 years ago, 28-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Olá! Como o layout de cidade/comboio/monocarril vai ser o maior! acho q esse grupo poderia começar a trabalhar já!! portanto combinem entre voçês. O Paulo Castanho já falou que pode construir um moc com o monocarril e eu já disponibilizei as minhas (...) (20 years ago, 27-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Olá, Eu disponibilizo set's de cidade, comboios e algumas coisas da década de 50 que eram dos meus pais. Devíamos em primeiro lugar adoptar uma metodologia de organização. A primeira coisa a definir deve ser quantos layout e de que dimensões. Os de (...) (20 years ago, 27-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

(...) Não será melhor telefonar para a Câmara antes, apenas a confirmar o interesse? Imagina que a LEGO quer confirmar junto deles. Dá sempre jeito haver alguém na Câmara ao corrente. (...) Eu comprometo combóio (sets), castelo (essencialmente sets, (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Viva Acho que montar monorails, atrai-a as atenções, Como entre nós há pelo menos dois disponiveis poderia-mos fazer um MOC e não montar os SETs. PCastanho (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

(...) Viva a todos (...) Em relação ao Harry Potter eu tenho alguns set em peças é só uma questão de os montar, e Bionicle tenho 3 Sets. Ponho tambem á disposição os meus Sets de SW que são neste momento os unicos montados segundo as instruções (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

(...) ooops, esqueci-me das antiguidades do Henrique Regalo e do nuno! e se calhar tb Harry Potter e Bionicle, visto serem, tz, os temas mais vendidos pela Lego. como acho q nenhum de nós tem material suficiente destes temas, o melhor seria a lego o (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)