Subject:
Dois assuntos, um importante, o outro atrasado
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 29 Jun 2004 23:41:55 GMT

Olá,

O assunto importante de hoje é a marcação do plugfest2004d.

Data: 24 e 25 de Julho de 2004 (1)
Lugar: Caminha (2), perto do rio Coura.
Alojamentos: há hotel e pensão para vários bolsos. Camas grátis em quantidade
reduzida! Quem não tem medo de acampar, está no sétimo céu. Contactar o Jorge
para coordenação nesta área.
Atracções: o costume, se bem que eu desta vez vou levar mais coisas minhas. E da
ordem de trabalhos consta A ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO DO PLUG. Coisa pouca,
portanto...
Transportes: haverá uma caravana a sair de Lisboa, está a ser coordenada pelo
Paulo; se alguém preferir vir até ao Porto em combóio ou Expresso, eu tenho 3
lugares vagos para o resto do caminho. Pode parecer pouca poupança de $$, mas
poupa 2 horas...

Confirmações (até agora):
Jorge Reis
Luís Baixinho
Paulo Castanho
Pedro Silva

Por favor comuniquem quanto antes as vossas disponibilidades, para este fórum ou
por e-mail (ver na página do plug, http://plug.no.sapo.pt)
A lista de confirmações será actualizada assim que haja novidades.

(1) - podem vir antes e sair depois; isto é só a data dos eventos *programados*,
quem já veio sabe que isso nem chega a metade da festa.
(2) - para quem achava que VPA era no extremo Norte do país, aqui está a prova,
consegue-se sempre ir mais longe! A decisão foi tomada colegialmente por Jorge,
Luís & Paulo, eu limitei-me a ser informado e concordar - portanto não me
crucifiquem, amigos sulistas!

O outro assunto, atrasado, são as minhas fotos de há 15 dias...
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=88760

Pedro