Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 27 Jun 2004 14:47:31 GMT

Olá,

Eu disponibilizo set's de cidade, comboios e algumas coisas da década de 50
que eram dos meus pais.

Devíamos em primeiro lugar adoptar uma metodologia de organização. A
primeira coisa a definir deve ser quantos layout e de que dimensões. Os de
Cidade/Comboios e de monorail, devem ser os de maiores dimensões pois são os
que requerem mais espaço.
Depois de isto estar definido, devíamos formar grupos de trabalho para cada
layout, de acordo com os set e os temas que cada um vai fornecer.

Para o layout de Cidade/Comboios podíamos utilizar o track designer para
projectar o que vamos fazer. É a forma mais fácil de as propostas passarem
de mão em mão.

Cumprimentos
Nuno Lino