 Local / Portugal / 1460 (-5)
  Re: manipulixus

(...) Fixe, já conhecia o MOC, e o porreiro foi pores os ficheiros de ldraw para poder começar a adaptar a engenhoca à minha máquina fotográfica!! Como já é hábito, uma boa construção com tudo bem pensado Parabéns Daniel LBaixinho (20 years ago, 13-May-04, to lugnet.loc.pt)

  A saga continua

A saga dos testes depois do regresso a este mundo continua. Agora foi a vez de tentar qualquer edificação. Começou sem nenhum objectivo, fui colocando peças, e cheguei a isto: (URL) sei o que lhe chamar ... para já ficou torre mas um colega meu (...) (20 years ago, 12-May-04, to lugnet.loc.pt)

  manipulixus

olá2, Pus no site fotos da construção que fiz (há uns dois anos) para manipular uma maquina fotografica Canon Ixus digigal. Usa dois motores para girar segundo o eixo vertical e horizontal. Um terceiro motor é usado para carregar nos botões (...) (20 years ago, 12-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: FAQs

(...) Não és nada meigo nas questões que levantas. Mas é um começo. E não vão ficar sem resposta. PCastanho (20 years ago, 11-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: FAQs

(...) É um programa para construir "virtualmente" modelos, permitindo preparar listas de peças necessárias, ou apurar questões estéticas. Opera em ambiente DOS, mas tem vários editores em windows (o mais conhecido é o MLCAD). O programa original foi (...) (20 years ago, 12-May-04, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact