  Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

Olá. Eu programo usando o NQC que tambem tem funções para comunicação entre RCX mas eu nunca usei. Eu acho tambem interessante fazer os dois rcx trocarem informaçoes, porem acho complicado, não o fato de programar, mas sim pq eles só conseguem (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) olá, Nunca fiz isso porque só tenho um rcx, mas parece que é semelhante à comunicação entre o rcx e o pc, que é uma coisa que já me interessa. Que plataforma usas para programar o rcx? O software da Lego que vem incluido no Robotic Invention (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Fazendo RCX se comunicarem !?????

Alguem já tentou fazer isto ? Tenho que fazer dois rcx se comunicarem, alguem sabe aonde posso encontrar informações sobre isto ? Abraços Luiz (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Estádio Lego no Forum Almada

Viva a todos Mais uma vez me desloquei ao Forum Almada para a confirmação da data do evento. Quando me aproximei do balcão das informações a menina começou a sorrir, pois reconheceu-me, e disse "Ainda não sei nada". Mas desta vez foi mais prestavel, (...) (20 years ago, 27-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) mas as linhas valeram, os meus comboios é q andaram às voltas, e aos choques q dois cruzamentos na mesma linha são garantia de um bom descarrilamento :) (...) sim e já estamos a tratar do assunto. (...) e o pai natal, e o pai natal?!?!? (...) (...) (20 years ago, 26-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

Parabens Mais uma vez uma excelente Crónica, do AFOL cronista Pedro Silva. PCastanho (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) Ena! Elogios! Começamos bem, gooosto... :-) Adiante, que o relato já tarda... estive até agora a ver o jogo do FCP, e tenho de dizer isto: 25 de Abril sempre! ;-) Então o PLUGfest: Sábado de madrugada recebi um e-mail surpresa do Baixinho a (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Two Dkstone?

Hi yesterday, at the second PLUGFest, i open a 8384 [LEGOSet 8384] at the step 13 i noticed a little difference with the colors. (URL) here to see large>> The brackets have a different color... but in the instructions are the same. so i look at the (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.general, lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) Olá a todos!!! Obrigado paulo, para nós foi um prazer fazer mais um PlugFest. gostamos tanto q queremos fazer, cá em casa, pelo menos um deste genero de 6 em 6 meses!!! O Pedro deverá fazer o relato durante o dia de hoje, q ontem foi comemorar (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

Viva Daniel Gostei imenso, o pormenor do espelho, e o dispositivo para oscilar as folhas estão muito bem pensados. Continua o bom trabalho. PCastanho (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  MINI PLUGFEST ABRIL 2004

Viva a Todos Apesar do adiantado da hora (2h12 da manhã) e percurido meio Portugal, não quis de deixar esta mensagem. 1. Obrigado aos Baixinhos (Luis e Tánia) pela excelente hospitalidade. 2. A uma magnífica PlugFest (a minha 1ª) Para um relato mais (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

Parabéns Daniel, Como já nos vens habituando, apareces com mais uma engenhoca. è destas coisas q me faz gostar de Lego!!! O camião está girissimo. adorei os pormenores da porta e de abrir a frente para ver o motor. já motor acho q precisava de ser (...) (20 years ago, 21-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Casa Minhota no final do século XIX

(...) Bem, o melhor mesmo e' transcrever o que me saiu p'la boca assim que vi as imagens: "uaaauuu... q espetaculo... a inclinacao do terreno... a casa... a varanda... o carreirozito... o riacho... a horta... o milheiral... os giracois(1)... a (...) (20 years ago, 21-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  camiao dos contrabandistas

olá, Este é o "camião dos contrabandistas", que fiz no fim de semana da Páscoa. (URL) há muito tempo que queria fazer um veículo em que folhas de palmeira limpavam os rastos das rodas, para os fugitivos não poderem ser encontrados. Quando o veículo (...) (20 years ago, 21-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  XIX Century Portuguese Northern House (was: Casa Minhota no final do século XIX)

(...) Thanks Bruce! So you're right, i'm posting in english and at .castle and .town. (URL) the folder: (URL) This is a characteristic house of the northern portugal at the end of the XIX century. In those times the industry and commerce were almost (...) (20 years ago, 20-Apr-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.castle, lugnet.town, FTX)

  Re: Casa Minhota no final do século XIX

(...) Very cool creation! I especially like all the variation in the different plants--the corn, the grapevines, the fruit trees. I'm cross-posting this to .castle and .town as there are many who don't read Portugese who would be interested. Bruce (20 years ago, 20-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Casa Minhota no final do século XIX

(...) gostei, principalmente do quintal. Os girassois, a ramada, o rio, as vacas... Podias acrescentar mais coisas! como carro de bois, tanque, regos. (...) Alarga a base do moc! fica feio o corte da maquete logo ao lado da casa. daniel (20 years ago, 20-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: comboio com porta deslizante

(...) obrigado a todos! A ideia original era fazer um "transporte semi-colectivo de passageiros" (vulgo "chapa" aqui em Moçambique). São carrinhas Toyota Hiace com porta de correr (claro que a minha versão nunca ia ter 21 minifigs lá dentro). Depois (...) (20 years ago, 20-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: comboio com porta deslizante

(...) ali para debaixo da estante... Uau. Estou bastante impressionado. É um sistema impecável, bonito, funcional. Extremamente interessante. Achas que é possível construir variantes com duas portas, para vagões? Nem que tenha de ter meio stud de (...) (20 years ago, 19-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: comboio com porta deslizante

(...) Parabéns, Daniel!!! Não só pelo sistema da porta, mas pelo comboio em si. adorei ver os minifigs todos apinhados lá dentro :) Na plate q usas para forçar a porta a ficar direita poderias colocar tiles com nºs ou letras e assim disfarçar os (...) (20 years ago, 19-Apr-04, to lugnet.loc.pt)