Subject:
MINI PLUGFEST ABRIL 2004
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 25 Apr 2004 01:16:57 GMT

Viva a Todos

Apesar do adiantado da hora (2h12 da manhã) e percurido meio Portugal, não quis
de deixar esta mensagem.

1. Obrigado aos Baixinhos (Luis e Tánia) pela excelente hospitalidade.

2. A uma magnífica PlugFest (a minha 1ª)

Para um relato mais pormenorizado,isso deixo ao AFOL Pedro Silva, e aos seus
excelentes relatos.

Mais uma vez obrigado a todos.

PCAstanho