Subject:
Estádio Lego no Forum Almada
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 27 Apr 2004 18:33:55 GMT

Viva a todos

Mais uma vez me desloquei ao Forum Almada para a confirmação da data do evento.

Quando me aproximei do balcão das informações a menina começou a sorrir, pois
reconheceu-me, e disse "Ainda não sei nada". Mas desta vez foi mais prestavel,
verificou a autorizações de exposições que possuia, e não encontrando nada
relacionado com o meu pedido, responde: "Hoje não se vai embora sem uma
informação mais concreta" e lá pegou ela no telefone, respondeu-me que estava
sim confirmado esse evento, para o mes de Maio (nada que fosse realmente novo).

O facto é que neste momento está presente no respectivo Forum uma exposição
intitulada "Almada D'Água" a realizar-se até ao proximo dia 9 de Maio.

Como não costumam ter a decorrer dois eventos em simultâneo, acho qua as datas
já apresentadas, de 15 de Maio a 5 de Junho estaram correctas.

De qualquer forma, voltarei a atacar logo no inicio de Maio, pois penso que ai
já haverá informações mais concretas.

PCastanho