  Re: 1º MOC publico

(...) Viva (...) e (...) Obrigado pelo feedback. Cabem duas minifigs lado a lado, a que tem o computador pode em certas perspectivas dar a ideia que não cabe. Parece-me que é um veículo de uma ficção científica menos (...) È so baseado a ideia de um (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Gostei bastante. Mas numa imagem, a primeira, parece que um minifig não cabe e noutra mais à frente, já aparecem pinos suficientes para esta caber... Será que estou a ver mal? Parece-me que é um veículo de uma ficção científica menos violenta (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Obrigado (...) (URL) (...) PCastanho (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Obrigado. (...) É um RPG, e francamente desconheço as regras só utilizei algumas fotografias de maquetes para inspiração para a construção do MOC. (...) (URL) Pedro PCastanho (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Viva Parabens, gosto do que vi. (...) Talvez uma protecção na zona da roda ceifadora, não ficaria mal. (...) É de facto um tanque que não tem a tradicional torre e que o azimute da peça de tiro é controlado pela suspenção, esta solução permite (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Bem, aquilo *é* uma ceifeira-debulhadora, isso não há dúvida. Eu estou é a puxar por ti para fazeres MAIS - um bocado do que fazes com os carros. Quando tiveres uma frota de ceifeiras para os teus latifúndios, aí acho que me rendo :-P Vi o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Há ceifeiras-debulhadoras de vários tamanhos e sem cobertura. Vou enviar-te um e-mail com um scan do livro onde me inspirei.Tenho uma em miniatura que, de facto, é maior e parecida com o tamanho que sugeres, mas tem o assento ao centro e o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) a pasta com a construção: (URL) muito, e adorei o pormenor das rodas com alturas diferentes para 'tombar' a ceifeira para a frente! a roda ceifeira (acho q é assim q se chama) tb está bst fixe! a utilização dos axles technic foi bem escolhida! (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Tanta coisa para não dares o link! (URL)Que tal a acham? VERDE! :-D No geral gosto. Sugiro no entanto algumas alterações, se pretenderes seguir a via do realismo: - maior largura da ceifeira (em vez de 8, talvez 10 ou 12 - experimenta) - (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  PRODAGRI

Olá, Num intervalo que tive do meu trabalho, resolvi "construir uma ideia" que já tinha há uns tempos. Fiz uma ceifeira debulhadora para a minha cidade vegetariana... Está no brickshelf, numa pasta chamada PRODAGRI( a empresa de produtos agrícolas (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Confesso que não conheço a fundo o Warhammer, apenas de ver algumas coisas numa loja cá do Porto. Mas gostaria de saber um pouco mais... que dizes a fazer uma breve apresentação do jogo no próximo PLUGfest? Imagino que muitas das regras do (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Parabéns! Gostei particularmente da maneira engenhosa de colocar o computador de comando. Não conheço o material da warhammer 40k, mas parece-me q daqui a uns tempos vamos ter material para um brickwars português!! Claro q tb estou contente (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  1º MOC publico

Vejam e por favor enviem comentários (URL) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Evento LEGO no Estação Viana (fotos)

Aqui estão as fotos do Evento Orient Expedition (URL) exposição era composta por dois displays em escala minifig com os sets do orient expedition, umas esculturas como minifigs gigantes e alguns animais e uma área para os miudos brincarem. na área (...) (20 years ago, 4-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Campeonato Brasileiro de Lego

No mes de agosto se não me engano terá o proximo campeonado de robotica, inclusive para o Legos. Será na Bahia ou nos arredores, o ganhador disputara a competição mundial que será no mexico. Desta vez o negocio está louco demais Olhem as regras (...) (20 years ago, 3-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Segundo de Abril (Era: Primeiro de Abril!!!)

(...) Bem, eu devo confessar que caí. Na verdade, só hoje é que reparei que ontem foi dia 1 de Abril... Ainda bem que a minha resposta a esse 'post' acabou por não saír :) De qualquer das formas, eu dizia nesse 'post' que consigo arranjar alguns SW (...) (20 years ago, 3-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Primeiro de Abril!!!

Olá PLUG e BRLUG Como a Lugnet fez umas partidas nos seus anúncios... Eu resolvi também fazer uma no nosso espaço para animar as coisas. O anúncio que dizia "decobri o paraíso" era, infelizmente, mentira. Como sabem o primeiro de Abril é o dia das (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Envia-me o NIB para o meu email (paulo_castanho@sapo.pt) e eu transfiro o dinheiro necessário. Alguem falou (escreveu) já não sei quem que usam o "messenger", como por necessidade profissional tive de o activar, ele (messeger) está (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Hoje vou outra vez para monção, mas saimos de ancora já muito em cima da hora. como vou mais vezes este mês (seis), quase de certeza q um dos dias posso parar para comprar. Este domingo tb devo passar no CentroXogo de Viana do Castelo, se vir (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Depois da meia-noite, Baixinho? Tsss... Antecipo uma inflação galopante! :-) Pedro (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)