Subject:
1º MOC publico
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 5 Apr 2004 00:41:47 GMT

Vejam e por favor enviem comentários

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=78222

PCastanho

Message has 3 Replies:
  Re: 1º MOC publico

(...) Parabéns! Gostei particularmente da maneira engenhosa de colocar o computador de comando. Não conheço o material da warhammer 40k, mas parece-me q daqui a uns tempos vamos ter material para um brickwars português!! Claro q tb estou contente (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)
  Re: 1º MOC publico

(...) Confesso que não conheço a fundo o Warhammer, apenas de ver algumas coisas numa loja cá do Porto. Mas gostaria de saber um pouco mais... que dizes a fazer uma breve apresentação do jogo no próximo PLUGfest? Imagino que muitas das regras do (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)
  Re: 1º MOC publico

(...) Gostei bastante. Mas numa imagem, a primeira, parece que um minifig não cabe e noutra mais à frente, já aparecem pinos suficientes para esta caber... Será que estou a ver mal? Parece-me que é um veículo de uma ficção científica menos violenta (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)