Re: Saldos no CentroXogo de Valença
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 2 Apr 2004 14:50:54 GMT

Viva

Dos Set indicados pelo Luis no site do Plug, há um que estou interessado, o
4794.

Alguem o compra para mim "Please".

Obrigado.

PCastanho

Hoje vou outra vez para monção, mas saimos de ancora já muito em cima da hora.
como vou mais vezes este mês (seis), quase de certeza q um dos dias posso parar
para comprar.

Este domingo tb devo passar no CentroXogo de Viana do Castelo, se vir algum com
o mm preço eu compro e depois entrego-te num dos plugfests! claro q tb vou estar
atento a outros saldos!

tz o porreiro era o pessoal dizer tudo o q quer e eu compro tudo no mm dia!!!

aviso já q ando sem euros, por isso compras grandes só com transf primeiro!
LBaixinho

Viva

Envia-me o NIB para o meu email (paulo_castanho@sapo.pt) e eu transfiro o
dinheiro necessário.

Alguem falou (escreveu) já não sei quem que usam o "messenger", como por
necessidade profissional tive de o activar, ele (messeger) está normalmente
ligado, por isso podem contactar-me por ai.

PCastanho

PCastanho