Subject:
Saldos no CentroXogo de Valença
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 1 Apr 2004 17:55:47 GMT

Hoje fui dar formação a monção e passei no CentroXogo de valença para ver os
preços...

e desta vez eles tem saldos, muitos saldos!!!

apontei 28 sets, na maior parte harry potter e star wars. eles tem, por exemplo
o castelo antigo do hp a 59euros!!!

Logo à noite, depois de jantar (depois da meia-noite), vou por os preços na
página do PLUG. como não vão caber todos, tem q clicar no arquivo dos achados.

LBaixinho