Re: Saldos no CentroXogo de Valença
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 2 Apr 2004 10:08:00 GMT

Não era primeiro de abril. (como alguns posts no lugnet !!! )

Já inseri a maior parte dos sets q apontei.
. aqueles q realmente estavam muito baratos (comparados com a minha
tabela de preços)
. aqueles q já não estão em catalogo
deixei de fora:
. aqueles q ainda estão em catalogo e estão mais caros q a minha tabela
de preços (vendo mais barato)
. bionicles (bohroks e toa nuvas) a 4,5 ou 4,95. já não me lembro
. a linha explorer.

alguns destes sets tinham 4 ou 5 exemplares, outros só um!!!!
o pessoal poderia confirmar se os outros centroxogos teriam saldos deste
género!!!

e aviso já q tou sem carro :)
LBaixinho

Viva

Dos Set indicados pelo Luis no site do Plug, há um que estou interessado, o
4794.

Alguem o compra para mim "Please".

Obrigado.

PCastanho