  Re: Segundo de Abril (Era: Primeiro de Abril!!!)

(...) Bem, eu devo confessar que caí. Na verdade, só hoje é que reparei que ontem foi dia 1 de Abril... Ainda bem que a minha resposta a esse 'post' acabou por não saír :) De qualquer das formas, eu dizia nesse 'post' que consigo arranjar alguns SW (...) (20 years ago, 3-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Primeiro de Abril!!!

Olá PLUG e BRLUG Como a Lugnet fez umas partidas nos seus anúncios... Eu resolvi também fazer uma no nosso espaço para animar as coisas. O anúncio que dizia "decobri o paraíso" era, infelizmente, mentira. Como sabem o primeiro de Abril é o dia das (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Envia-me o NIB para o meu email (paulo_castanho@sapo.pt) e eu transfiro o dinheiro necessário. Alguem falou (escreveu) já não sei quem que usam o "messenger", como por necessidade profissional tive de o activar, ele (messeger) está (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Hoje vou outra vez para monção, mas saimos de ancora já muito em cima da hora. como vou mais vezes este mês (seis), quase de certeza q um dos dias posso parar para comprar. Este domingo tb devo passar no CentroXogo de Viana do Castelo, se vir (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Depois da meia-noite, Baixinho? Tsss... Antecipo uma inflação galopante! :-) Pedro (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Descobri o PARAÍSO!

(...) Quero... que seja outro mês qualquer quando voltar a ler um anúncio destes? :-) Pedro (excepcionalmente atento) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Dos Set indicados pelo Luis no site do Plug, há um que estou interessado, o 4794. Alguem o compra para mim "Please". Obrigado. PCastanho (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Não era primeiro de abril. (como alguns posts no lugnet !!! ) Já inseri a maior parte dos sets q apontei. . aqueles q realmente estavam muito baratos (comparados com a minha tabela de preços) . aqueles q já não estão em catalogo deixei de (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  RE: Descobri o PARAÍSO!

qq set Technic electronico ...se houver alguma coisa, avisa :D mc. (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Descobri o PARAÍSO!

Caríssimos AFOLs portugueses, Hoje descobri o paraíso! Uma pequena papelaria na Amadora cheia de LEGO antigo, do final dos anos 80 e princípios de 90... A preços fantásticos. O meu ordenado deste mês vai ser todo gasto, já, já... Acho que vou passar (...) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Saldos no CentroXogo de Valença

Hoje fui dar formação a monção e passei no CentroXogo de valença para ver os preços... e desta vez eles tem saldos, muitos saldos!!! apontei 28 sets, na maior parte harry potter e star wars. eles tem, por exemplo o castelo antigo do hp a 59euros!!! (...) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Universidade

(...) Adoro ver pormenores como o extintor, armarios, aparelhos de lab, etc. e tudo numa escala L!!! A sala de aula é q acho q poderia ter outra disposição!? Parabéns LBaixinho (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Universidade

(...) excelente, e as coisas que incluis no edifício são coerentes com o que se espera encontrar: o laboratório é capaz de me ter chamado mais a atenção, não me tinha lembrado disso antes. Agora falta fazer a escolinha para os putos. Julgo saber que (...) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Universidade

Fiz uma Universidade em Lego para a minha cidade. Comentários? (URL) (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encontro BrLUG (was: PLUGfest2004a - FOTOS)

(...) O Shopping Ibirapuera para mim está ótimo, marquem uma data (para abril talvez...)., que eu vou. Abraços, Paulo (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Perguntas sobre ldraw e mlcad

(...) Sim. Também uso peças não oficiais. (...) O problema é que estas peças precisam de sub-arquivos que também não são oficiais: Dê uma olhada no parts tracker (URL) e veja a parte Required (unofficial) subfiles. Faça o download destes (...) (20 years ago, 27-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br, FTX)

  Perguntas sobre ldraw e mlcad

O Daniel está a ter dificuldades em fazer um post aqui no lugnet. Por isso vou 'postar' uma dúvida dele! LBaixinho ___...___ Olá, estou a começar a usar o MLCad e tenho umas perguntas: pergunta1: peças nao oficiais Alguem já precisou de peças que (...) (20 years ago, 26-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  The day after

Bom, depois de uma noite bem dormida (o Luiz deve estar dormindo agora, ainda :D), fiz o que eu tinha combinado de fazer com o luiz, e vou dar uma visão do que aconteceu ontem Bom, foi uma feira 50% Lego, varios estandes mostrando sobre o Dacta, (...) (20 years ago, 26-Mar-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) Dêem-me uma lista das coisas a fazer (detalhadamente), lugares a ir, papéis a preencher, burocratas a subornar... que eu trato das coisas. Se for preciso pedir ainda informações, digam sobre quê. (...) Não gosto da IOL! Grrr... >:-( (...) (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo site para o PLUG

(...) uma boa razão para avançarmos com isto! Pedro!!! não tinhas ficado de tratar deste assunto nesta semana :) !! (...) claro, a proposta vencedora fica a ser propriedade da associação!!! no inicio de março, quando comecei a dar uns retoques no (...) (20 years ago, 25-Mar-04, to lugnet.loc.pt)