  Saldos no CentroXogo de Valença

Hoje fui dar formação a monção e passei no CentroXogo de valença para ver os preços... e desta vez eles tem saldos, muitos saldos!!! apontei 28 sets, na maior parte harry potter e star wars. eles tem, por exemplo o castelo antigo do hp a 59euros!!! (...) (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Depois da meia-noite, Baixinho? Tsss... Antecipo uma inflação galopante! :-) Pedro (20 years ago, 1-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Não era primeiro de abril. (como alguns posts no lugnet !!! ) Já inseri a maior parte dos sets q apontei. . aqueles q realmente estavam muito baratos (comparados com a minha tabela de preços) . aqueles q já não estão em catalogo deixei de (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Dos Set indicados pelo Luis no site do Plug, há um que estou interessado, o 4794. Alguem o compra para mim "Please". Obrigado. PCastanho (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Hoje vou outra vez para monção, mas saimos de ancora já muito em cima da hora. como vou mais vezes este mês (seis), quase de certeza q um dos dias posso parar para comprar. Este domingo tb devo passar no CentroXogo de Viana do Castelo, se vir (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Saldos no CentroXogo de Valença

(...) Viva Envia-me o NIB para o meu email (paulo_castanho@sapo.pt) e eu transfiro o dinheiro necessário. Alguem falou (escreveu) já não sei quem que usam o "messenger", como por necessidade profissional tive de o activar, ele (messeger) está (...) (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.pt)