  MonoRail

Viva Adquiri via Ebay um 6991 Monorai Transport Base Unitron, digo que de todos os Set's que já montei este é talvez o que mais gosto me deu, pois ao contrario de outros que me deram imenso prazer no montar (8880 Super Car, 8480 "FOS LIGHT" Space (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

(...) fiquei babado!!!! tens q experimentar comboios. tb é um vicio e se calhar mais facil de expandir (e atenção q sou defensor do space) LBaixinho (21 years ago, 16-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

Olá Paulo! (...) Ah... vejo que já te cativámos para o nosso grupo de entusiastas ferroviários... :-) (e claro, parabéns pela compra!) (...) Nem mais. Uma pergunta: Tencionas utilizar o Monocarril no contexto de Espaço, ou adaptá-lo a uso em Cidade (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

(...) Bem, entusiasta ferroviário, não propriamente, apenas um curioso. (...) Como os sets ou mocs de cidade não me atraem provavelmente utilizarei no contexto do Espaço, ou então (e é o mais certo) ser um brinquedo sem ser utilizado nos meus moc. (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)