RE: Quotas
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 8 Jan 2004 13:50:50 GMT

From Pedro Silva
In lugnet.loc.pt, Marco Correia wrote:
Pq não usar as possibilidades de configuração do
www.lugnet.com/loc ?
Não somos membros (falo por todos os presentes na última
reunião). Tanto quanto sei, tu és membro, e podes pedir no
lugnet.admin a "curatorship" do nosso grupo local - assim
podes editar a barra lateral. Força.

Nupe... num sou :)
...tou apenas inscrito na mailing-list como todos nós aqui (acho eu).

Lembra-te q eu só me interessava p'lo lugnet.robotics (alias, eu até comecei
por assinar a mailling-list gémea, só mais tarde me apercebi que era o
mirror da lugnet.robotics e assim descobri a LUGNET).

Só comecei a participar também no .loc.pt quando começou a haver conversa :)
...daí, até agora, nunca ter sentido necessidade de me fazer membro, pois
não iria beneficiar mais com isso. E, por mais politicamente incorrecto que
seja o q vou dizer, hoje em dia, há tantos "cestos" onde colocar os "ovos"
que se tem q usar alguma frieza na escolha das "paroquias" a quem ajudar,
nem q seja medindo os beneficios/vantagens/desvantagens/etc.

mc.